domingo, agosto 10, 2008

SOCIALISMO PETISTA

VISITE O SITE IMORTAIS GUERREIROS

O ESTADO DA ARTE DO CORPORATIVISMO CORRUPTO E PREVARICADOR

Geraldo Almendra

04/abril/2008

Os canalhas da política prostituída que se infiltram no poder público são assim: sempre colocam acima de suas responsabilidades, como servidores pagos pelos contribuintes, as relações de afinidades político-prostituídas-meliantes com os militantes das gangs da corrupção e da prevaricação.

O socialismo é uma grotesca mentira que tenta combater o capitalismo com um falso discurso de igualdade e justiça social, mas que sempre acaba em sistemáticas evidências de corrupção e corporativismo explícito nas relações públicas e privadas.

Por detrás dessa forma de sistema político-econômico, se escondem os piores canalhas da humanidade; se servem do poder público para criar uma burguesia genocida, corrupta e prevaricadora, iludindo os menos favorecidos com o assistencialismo que limita o acesso às formas mais desenvolvidas de convivência social e subornando os esclarecidos e as elites dirigentes com o bônus do patrimonialismo, tudo o que for possível em troca de um covarde silêncio e de um pacto para o uso imoral e ilícito do dinheiro dos contribuintes.

A “mangabeirização” já virou um valor permanente no comportamento dos esclarecidos que buscam o poder pelo poder em um jogo imoral e aético em que os determinantes são a procura pelos habitat das sinecuras públicas, com a prevaricação como padrão essencial de comportamento.

No nosso país, àqueles que pertencem à escória do comunismo terrorista, seqüestrador e assassino, criticam o regime militar, mas esquecem o genocídio provocado pelos desgovernos civis – incompetência, corrupção e corporativismo – que sempre colocaram em primeiro plano o jogo de poder das oligarquias políticas prostituídas que, de uma forma ou de outra, nunca deixaram de controlar o jogo sujo do poder político formador de elites podres e ricas, e uma massa de imbecis vítimas de uma estratégica e programada falência educacional e cultural. Lenin não faria melhor.

Esses prostitutos da política fizeram do país uma sociedade de ignorantes, corruptos e prevaricadores para favorecer seu enriquecimento pessoal e permitir a tomada do poder político; bilhões foram e continuam sendo subtraídos dos cofres públicos enquanto, por exemplo, crianças e adultos morrem de uma epidemia – em pleno século XXI – de dengue no Rio de Janeiro e milhares de pessoas de todas as idades são assassinados todos os anos por falta de segurança pública, entre outras desgraças sociais que tomam conta do país, mas que não são postas a nu, conforme a permissividade de um jornalismo “global” e fraudulento que edita a verdade sempre que lhe interessa para se preservar no jogo sujo das relações públicas e privadas.

Por que a TV Globo não faz, com seus atores, canastrões de um patriotismo mentiroso, uma mini-série contando as canalhices dos desgovernos civis? Por que não conta também a história dos militares covardemente assassinados pelos terroristas durante o regime militar? Por que não divulga a história de comunistas que hoje estão no poder e no passado cometeram crimes tipo roubo de cofres particulares? Respondo: porque a maior organização da mídia no país sempre foi beneficiária dos poderes instituídos. Se o país entrasse no comando de um regime militar novamente – uma utopia diante da covardia da caserna frente à absurda degradação moral e ética do poder público que faz do ilícito um comportamento padrão para toda a sociedade – ela babaria nos ovos do novo poder imediatamente.

As mentiras da escrotidão do “socialismo” petista sustentam-se em três bases calhordas que tomaram sua forma definitiva no momento em que os podres Poderes da República foram tomados por esses calhordas graças ao maior estelionato eleitoral da história do país e à absurda incompetência de um desgoverno “neoliberal”, imoral e aético.

A primeira são as conseqüências corporativistas da implantação nas instituições púbicas de uma estrutura empregadora de militantes que vem se transformando ao longo do tempo em um estamento para controlar o Estado e transformá-lo em um corrupto e prevaricador instrumento de aliança com os “comunistas”, que têm o apoio de classes dirigentes e das oligarquias políticas que se associaram aos poderes dominantes subornadas pela defesa de seus interesses patrimonialistas e de enriquecimento ilícito.

A segunda é a prática de um sórdido assistencialismo populista em todas as frentes sociais para manter seu destrutivo poder de colocar as massas nas ruas para lutarem contra as vozes que se levantam em protesto à destruição material, moral e ética da sociedade na qual o “socialismo” petista está se impondo como poder predominante.

A terceira é a implantação e difusão do decálogo de Lenin que corrompe e fragiliza os resquícios de moralidade e ética que ainda existiam na estrutura social de todas as classes, com o claro objetivo de consolidar seu domínio na esfera pública e privada.

A meta maior desse sistema falido e genocida – o “socialismo” na forma petista – é destruir as raízes de outra forma de convivência social –
o capitalismo – que procura preservar aos indivíduos o direito de escolher seu destino em um ambiente social de livre competição, cuja essência é permitir que a justa meritocracia pelo correto uso das oportunidades de estudo, educação e trabalho, seja o referencial maior para a construção de uma sociedade digna e justa, com uma Justiça que faça jus ao verdadeiro sentido desse nome.

No lugar do sonho capitalista com justiça social e desenvolvimento auto-sustentado, o socialismo sempre tenta construir uma sociedade comandada por um Estado gigante, corrupto, prevaricador e ditatorial, para garantir a sobrevivência das classes espúrias que ficam sob a proteção do poder público, distribuídas nas suas sinecuras pagas pelo trabalho dos contribuintes.

O capitalismo dignifica o esforço pessoal na busca de qualificação e cultura e desqualifica o guarda-chuva do corporativismo estatal corrupto e prevaricador, característica do poder público tomado pelos canalhas que fazem das instituições públicas um paraíso da política prostituída e do jogo de poder sujo em detrimento dos interesses maiores de uma sociedade digna que luta por justiça social, e não apenas a construção de um paraíso para os ricos e para a burguesia petista, sustentados por mais de 90 % da população que trabalha sem perspectiva de crescimento a não ser pelo acesso a um dos instrumentos disponibilizados pelo populismo assistencialista-empreguista, sórdido instrumento cala-boca dos ignorantes, imorais, aéticos, corruptos e corporativistas.

A canalha socialista coloca todas as suas fichas no suborno – material, imoral, aético, ou corporativista - dos esclarecidos que formam as classes dirigentes, a classe dos artistas, os Tribunais Superiores, os meios de comunicação, os sindicatos, as organizações estudantis e a academia; seus objetivos – da canalha socialista – são a conquista do poder pelo poder e, principalmente, a abertura dos caminhos para o enriquecimento fácil e ilícito dos seus cúmplices, assim como a formatação de uma sociedade submissa às oligarquias políticas desonestas e a todos os tipos de assistencialismo populista, que têm como objetivos o aliciamento dos que não têm consciência crítica ou daqueles que se vendem nos balcões de negociação da imoralidade do ilícito como forma de sobrevivência, e do empreguismo aliciador dos sem caráter, desonestos, corruptos, imorais, aéticos e corporativistas sórdidos.

A escrota utopia socialista morre na praia da degradação moral e ética dos seres humanos que, se deixados com liberdade, mas sem respeito a corretas regras de convivência social, tentam evitar, a todo o custo, a luta pela sobrevivência com base na honestidade e no respeito aos códigos legais, morais e éticos que visam controlar a sociedade limitando seus atos espúrios pela ação de uma Justiça – que mereça esse nome – em um primeiro plano de convivência social.

Assim como o socialismo, o capitalismo submisso ao neoliberalismo mentiroso, corrupto, corporativista e irresponsável (FHC), também sofre as conseqüências da degradação moral e ética que assola a humanidade.

Estamos nos encaminhando para um colapso moral e ético de nossa sociedade no momento em que se aproximam os limites do individualismo, do egoísmo, da ambição, da soberba, e do patrimonialismo das classes minoritárias que dominam o jogo de poder político corrupto e prevaricador, que sempre preservam no controle da sociedade o comando “disfarçado” das oligarquias políticas prostituídas com a utilização dos canalhas que se revezam no poder, sejam neoliberais, “comunistas” e assemelhados.

No nosso país, o estado da arte da canalhice chegou ao poder público a partir da consolidação da influência petista na sociedade com a tomada do controle do Estado pelo retirante Pinóquio, uma grotesca fraude humana e política que vem demonstrando ser um dos piores filhos petistas dos ovos da serpente da mentira, da hipocrisia, da leviandade, da corrupção e da prevaricação, tudo em nome de um projeto de poder perpétuo no comando da sociedade, depois de mais de duas décadas de vagabundagem e armação meliante nos corredores do submundo da política prostituída em estado etílico.

Por meio do maior estelionato eleitoral de nossa história, pacificamente permitido por uma sociedade decepcionada com o segundo mandato do desgoverno FHC – o “pai da criança” – os eleitores foram contaminados pelas mentiras da mais hedionda fraude política de nossa história chamada Luis Inácio Lula da Silva, que permitiu - e continua permitindo - que as “gangs dos quarentas” façam do poder público um verdadeiro covil de bandidos de todas as estirpes. O decálogo de Lenin foi subvertido para pior no nosso país que já se mostra refém do poder das massas submissas e dependentes do assistencialismo populista mais calhorda da história da civilização ocidental.

Estamos sendo controlados por um grupo de poder que coloca suas relações pessoais e afinidades espúrias como um valor muito maior do que sua responsabilidade como servidores públicos, deixando claro para a sociedade que o crime de corrupção e seus derivativos estão compensando, desde que os praticantes sejam amigos, parentes, ou protegidos dos canalhas que fazem dos Poderes da República um paraíso do servilismo à nova burguesia petista, do empreguismo, e do roubo descarado do dinheiro dos contribuintes.

O melhor negócio no país atualmente é “passar em um concurso público” para fazer parte da panelinha da degradação moral e ética em benefício próprio, ou, então, conseguir ser um apadrinhado de um canalha qualquer da política prostituída para servir a um poder público absolutamente corrupto, corporativista, e prevaricador.

Nesse cenário de absoluta podridão moral e ética, esta nova CPI, que estamos presenciando, que trata de um dos mais escrotos escândalos da podre história do poder público em nosso país – a utilização desonesta e imoral dos cartões corporativos no poder público –, já está se mostrando como o fundo do poço do mais absoluto desrespeito à sociedade
(sempre acreditamos que não existe algo pior do que estamos vivendo e logo depois nos surpreendemos), pois protege descaradamente o poder executivo e seus afiliados da canalhice da corrupção e da prevaricação; é mais uma das inúmeras evidências que o poder Legislativo – o mais bem pago do mundo – já perdeu o seu significado e somente tem utilidade para preservar os interesses dos canalhas que se encastelam nos centros de poder político público-privado prostituído e nos podres Poderes da República.

Assistimos na sala de convenções da canalhice explícita – a CPI – a insinuação, por uma militante da destruição moral e ética do nosso país, de que em 2010 poderemos ter comandando o país uma ladra de cofre particular – “Estela” –, qualificação advinda de denúncias públicas através de palavras escritas dos relatos da vida dos comunistas, terroristas, seqüestradores e ladrões que se infiltraram nos podres poderes da República, que têm sido amplamente divulgadas por jornalistas que ainda merecem ter esse nome, denúncias essas que nunca foram contestadas pelo desgoverno petista, sendo o covarde silêncio da assunção de culpa sua maior defesa, pois o debate pode trazer essa e outras verdades à tona, como por exemplo, o questionamento de onde está o produto do roubo.

Nossa sociedade não tem mais vergonha na cara mesmo, pois no dia seguinte a essa insinuação de candidatura à presidência, não tivemos uma só palavra de contestação, por quem quer que seja, contra mais esse balão de ensaio da tragédia da política prostituída que se aprofunda cada vez mais no nosso país.

O poder público no Brasil virou uma fábrica de delinqüência política e não política; esta imoralidade criminosa está sendo aceita pacificamente por toda a sociedade que trabalha mais de cinco meses por ano para sustentar uma corja que lhe humilha com um assistencialismo protetor da ignorância e da vagabundagem, mas protege as elites, os corruptos e os prevaricadores porque todos fazem parte de suas bases de sustentação política.

Estamos assim: comandados por bandidos de todas as estirpes, controlados por uma Justiça corrupta e relativista, legislados por um poder absolutamente prostituído, sendo instruídos por uma academia “mangabeirizada” e subornada, que rasga seus diplomas do conhecimento para servir ao Príncipe; somos cerceados por Tribunais Superiores fragilizados pelo corporativismo espúrio submisso ao Poder Executivo, e somos liderados por uma absurda fraude humana da política prostituída que fez do assistencialismo populista à vagabundagem, à ignorância e à falta de consciência crítica, seu salvo conduto para um desgoverno estelionatário e ilícito, para levar a cabo um projeto de poder para tornar a nova burguesia petista a mais rica da história do país.

Toda essa podridão, que transforma nosso país no centro mundial da corrupção e da prevaricação, está sendo avalizado pelas oligarquias políticas cúmplices dessa sacanagem chamada “socialismo petista”, fortalecida pela covarde omissão de nossas Forças Armadas, pelo corporativismo refém da prevaricação do poder público, disseminada nos podres Poderes da República pelos canalhas da prostituição da política, com a preciosa ajuda e omissão das casernas submissas aos comandantes vendidos, cúmplices ou acovardados.

A postura das Forças Armadas diante da degradação moral e ética do poder público, e sua omissão e silêncio frente ao movimento “socialista-petista” que já controla o Estado, desqualificam os méritos do regime militar, além de sujar a memória de todos aqueles que morreram no combate ao terrorismo comunista, que agora toma conta dos podres Poderes da República com sua burguesia corrupta e prevaricadora associada às oligarquias políticas que sempre fizeram do nosso país uma sociedade desqualificada diante do avanço do mundo desenvolvido.

O veto do Presidente ao controle das contas dos Sindicatos é apenas mais uma demonstração da têmpera corrupto-corporativista-apodrecida da farsa retirante e desse movimento “socialista-petista” que já toma conta do país.

Nenhum comentário: