sexta-feira, agosto 15, 2008

Ignorância Indevida...

VISITE O SITE IMORTAIS GUERREIROS

DEVIDA OBEDIÊNCIA

doc. nº69 -2008

www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

Fortaleza, 16 de junho de 2008

Lemos, na revista ISTO É, Nr. 2011, de 21 de Maio de 2008, à página 40, o artigo assinado por um dito jornalista Cláudio Camargo, com o Título “Desobediência Indevida”. Nós perguntamos se da mesma forma que um civil brasileiro se arvora no direito de interpretar a conduta dos militares no desempenho de sua sagrada missão de Defender o Brasil, por que os militares brasileiros não podem e devem interpretar, e questionar, a conduta caótica da condução da política indigenista deste governo, que aí está, desde 1985; e não dá a devida atenção aos índios e à Segurança Nacional que é dever de todo brasileiro e de que as Forças Armadas não se descuidam?

Hoje, o país inteiro aplaude a coragem moral e cívica do General de Exército Augusto Heleno Pereira. Portanto, se V.Sa. pretendeu ofender os militares com o título de sua pobre matéria, na tentativa de compará-los aos militares de outros países, noutros tempos, que agiram de outra maneira, é, no mínimo, incompetência, pois o povo que pensa, produz e não vive à custa de bolsas-esmola, está atento. Tachar os militares de insubordinados e tentar “colar-lhes” o termo de indisciplinados é, ao menos, má fé e o povo sabe que jamais os militares (o povo armado para defesa da Pátria) marcharão contra ele e que manifestações, como a Marcha da Família com Deus e pela Liberdade, poderão voltar às ruas, pois a inflação e a mentira já mostram suas caras.

Senhor Jornalista:

Desobediência Indevida seria a omissão e o descumprimento da Constituição. Veja lá o que diz o seu artigo 91.

Desobediência Indevida seria calar frente aos atos de “terrorismo psicológico” praticados, com parcialidade escandalosa pelo governo e essa inventada e ilegal guarda de segurança; que, sob o comando midiático do Ministro da Justiça, efetuou a prisão cinematográfica do representante do povo de Pacaraima, legitimamente eleito, porque luta pelo direito de produzir, em propriedade que ocupa há muitos anos, arroz tão em falta no mundo.

Desobediência Indevida é a omissão do Estado Brasileiro, perante a Lei Maior, quando o MST invade propriedades privadas e não leva seus membros criminosos às barras dos tribunais, pois está capitulado na CF o direito á propriedade privada.

Desobediência Indevida é ouvir um Ministro de Estado dirigir-se à pessoa do Presidente da República sem o devido respeito ao cargo que aquele ocupa, como no caso do ministro que fala inglês e diz que o governo é mais corrupto do mundo.

Desobediência Indevida é não ouvir o clamor das ruas para que se apurem as maracutaias diárias, que assolam a Nação, como no caso atual do BNDES, ou quando não se vêem os ladrões, nele envolvidos, devidamente encarcerados por descarada desobediência á lei.

Desobediência Indevida seria, como disse S. Exa., o Deputado Jair Bolsonaro, as Forças Armadas permanecerem em silêncio, ante os crimes de Lesa-Pátria orquestrados por estrangeiros e nacionais sob o complacente mutismo das autoridades civis.

Senhor jornalista, que entende V.Sa. de obediência? Será que, na sua época de prestar o serviço militar obrigatório, previsto em Lei, arranjou um subterfúgio qualquer para fugir ao dever? Isso, sim, seria DESOBEDIÊNCIA INDEVIDA, de sua parte.

Para finalizar, senhor jornalista, a Disciplina e a Hierarquia, pilares que sustentam as Forças Armadas, jamais foram e serão atingidas porque desde o início de sua formação, os militares aprenderam a Comandar homens livres e isso os obriga também a aprender a obedecer, coisa que V.Sa. jamais compreenderá, pois escreve a serviço de uma camarilha encastelada no Poder e que não ama nem conhece a liberdade de se rebelar contra a tirania que é a face obediente do Totalitarismo.

Não vimos seus artigos contra os grandes roubos? Defende-os?

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.545 CIVIS – 48 da Marinha – 455 do Exército – 45 DA FAB total 2.097. In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br in memoriam 30 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

Nenhum comentário: