sexta-feira, agosto 15, 2008

O BRASIL AINDA NÃO É DO PT

VISITE O SITE IMORTAIS GUERREIROS

O assessor para assuntos internacionais do presidente Lula, Marco Aurélio Garcia, foi um dos membros do PT (e do governo brasileiro) que esteve na reunião do Foro de São Paulo, realizada há poucos dias no Uruguai. Nem um pouco preocupado em disfarçar sua ansiedade em ver a União das Repúblicas Socialistas da América-Latina (a URSAL - ou qualquer outro nome que se queira dar), a grande pátria socilista, realmente consolidada, saiu-se com a seguinte frase, num debate sobre integração regional, que só pode ser uma piada:

"Tivemos recentemente grandes descobertas de petróleo em nosso litoral. Nós queremos produzir uma parte disso. Mas queremos também que a América Latina participe da produção petrolífera, que tem de ser um instrumento que alavanque não só a economia brasileira como também a economia de toda a região."

A revista VEJA desta semana publica reportagem sobre o evento, na qual divulga a tal 'piada'. Os brasileiros que pagam impostos pedem que MAG faça a gentileza de incluí-los fora de seus sonhos socialisto-megalômanos pessoais e que faça o favor de fazer caridade com dinheiro que lhe petença e não com o dos brasileiros, aproveitando para lembrar ao assessor de Lula que o petróleo também é do Brasil e dos brasileiros.

Nenhum comentário: