sexta-feira, agosto 15, 2008

PAULO AUGUSTO CHEIDDE ASSASSINADO POR ASSALTANTES NA PORTA DE CASA

VISITE O SITE IMORTAIS GUERREIROS

O ex-jogador de basquete Paulo Augusto Cheidde, 41, foi morto na porta de casa durante um assalto, na noite desta quinta-feira, na Vila Europa, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo).


Onde está a patrulha dos Direitos Humanos? Cadê as camisetas? Quem é que vai pedir desculpas para a família desse rapaz? Ele foi morto em frente à sua casa, às 8 horas da noite! Era um cidadão comum, que pagava seus impostos e só queria viver normalmente, com um mínimo de segurança! Onde está a comoção nacional? Ou o genocídio de gente trabalhadora e honesta que acontece nesse país já não comove mais ninguém? Por que é que ele também não merece o direito de ter uma comissão de direitos humanos acompanhando as investigações sobre seus assassinos?


Fonte: Agência Folha


Segundo informações da polícia, Cheidde e a namorada Giovanna Baleano das Chagas, 27, estavam chegando em casa de carro - um Toyota Corolla prata -, por volta das 20 horas, quando foram abordados por dois homens. Em seguida, os criminosos anunciaram o assalto.


Sem sair do carro, segundo a namorada, o atleta entregou a carteira para os assaltantes, mas um dos suspeitos deu um tiro no peito dele. Cheidde foi socorrido pelo irmão, que é médico, mas morreu a caminho do hospital.


A namorada do atleta é jogadora de vôlei, mora na Itália e estava de férias no Brasil. Ela não quis gravar entrevistas. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial da cidade.


No velório, em um cemitério de São Bernardo do Campo, parentes e amigos estavam inconformados com a morte do ex-jogador. Para homenagear Paulinho, a família escolheu a foto que ele mais gostava, a de um torneio que disputou pela seleção paulista na Espanha em 1992. O enterro será realizado na tarde desta sexta-feira (20).

Nenhum comentário: