sexta-feira, agosto 15, 2008

A DINASTIA DOS CANALHAS

VISITE O SITE IMORTAIS GUERREIROS

Geraldo Almendra


06/maio/2008

MARCAS DO DESGOVERNO PETISTA

"É preciso dizer mais o quê sobre o comportamento de Lula? Que ele faz o tipo do malandro esperto que costuma se esconder ao ser confrontado com algum fato capaz de causar danos à sua imagem? Não foi assim no caso do mensalão? Que costuma ser antes de tudo solidário com os amigos metidos em encrencas? E que depois entrega a cabeça deles para salvar a sua?" (De um jornalista que não é covarde e não foi comprado pelo petismo sórdido)

Para salvar o país das mãos dos sórdidos militantes do socialismo petista, precisamos da união de comandantes militares que possuam os atributos da honra, da coragem, do brio e do respeito à pátria – comandantes do porte do General Heleno - com civis que ainda tenham algum resquício de patriotismo, honestidade, moralidade, ética e respeito pelo futuro dos seus filhos e de suas famílias.

É inacreditável que a sociedade brasileira aceite um modelo de gestão pública que apresente como instrumentos de preservação do petismo no poder a política prostituída, as ligações do desgoverno petista com as FARC-FORO DE SP, o irresponsável populismo comprador de votos, o descarado suborno dos esclarecidos, o loteamento da soberania nacional, a corrupção, a mentira, a patifaria, a prevaricação, o corporativismo sórdido, e o sexo de prostíbulo no submundo dos podres poderes da República.

É incompreensível, por exemplo, a quietude da sociedade esclarecida, diante de mais uma tentativa criação do imposto para substituir a CPMF.

É covarde o silêncio da sociedade e da imprensa diante da compra de uma fazenda noticiada na internet, sendo seu novo proprietário, o filho do presidente, que, segundo noticiado, desembolsou uma bagatela de 47 milhões de reais. Depois de, por um “passe de mágica”, se transformar em um candidato a “Bill Gates” no famoso negócio com a Telemar, agora se torna fazendeiro, primeiro certificado a exportar carne para a Europa. Também está sendo noticiado que o novo “riquinho” está associado com Duda e Daniel, amigos do peito do retirante Pinóquio, em grandes “investimentos” no setor rural.

O homem pode ficar ainda mais rico. Basta escrever um livro contando como alguém, subempregado de um zoológico pode, de uma hora para outra, sair de um salário de R$ 1500,00 reais para ser possuidor de um poder de investimentos milionários.

É absurdo aceitarmos a estruturação de um Estado Comunista de Direito tão corrupto-prevaricador, e que já conta no seu poder central com 38 ministérios abrigando milhares de cúmplices do sórdido “socialismo” petista.

Em qualquer país civilizado as ruas já estariam lotadas de cidadãos gritando sua revolta contra essa absurda sacanagem com os contribuintes; molecagem, patifaria, hipocrisia e leviandade, são alguns dos adjetivos para qualificar o gigantismo irresponsável e inconseqüente dos podres poderes da República, as denúncias de inúmeros e descarados casos de enriquecimento ilícito das “gangs dos quarentas”, e esse movimento da base aliada com o objetivo de procurar fazer a vontade do presidente Pinóquio, seja qual for o seu caráter; essa apodrecida base aliada está pactuando com todos esses crimes contra os cidadãos que trabalham mais de cinco meses por ano para sustentar esse covil de bandidos e políticos prostituídos chamado de Congresso Nacional.

O desgoverno petista já faz o que bem entende, sob o comando desse ditador retirante, que está sofrendo de uma gritante e doentia esquizofrenia, diante do poder que lhe foi concedido pelo maior estelionato eleitoral de nossa história que continua se fortalecendo graças à conivência do STF, seu grande e disfarçado aliado.

Recentemente, o mais desqualificado, o mais imoral, e o mais aético dos políticos da história do país, sob o olhar corporativista dos togados dos Tribunais Superiores, todos de joelhos para o “socialismo petista”, proibiu o controle da contabilidade das contas das “Forças Sindicais”.

Pouco tempo depois a Policia Federal descobriu a ponta do iceberg de mais um escândalo de desvio de dinheiro dos contribuintes por meio dos sindicatos, liderado por um “nobre cumpanheiro” do presidente. E ainda não investigaram a utilização dos cartões de crédito para micros, pequenos e médios empresários, emitidos pelo BNDES...

Agora estamos presenciando mais uma peça do teatro que vai fechar suas cortinas para a mais corrupta e covarde platéia do mundo, em mais uma amostra das canalhices que esses calhordas que assumiram o poder no país não param de praticar.

E assim vai. A ditadura petista suborna todos à sua volta e continua nos fazendo de palhaços e imbecis criando as bases para o absoluto domínio do poder público.

De escândalo em escândalo envolvendo servidores públicos e seus cúmplices, a sociedade vai apodrecendo, deixando um legado de desordem moral e ética para as próximas gerações, já vitimadas pela falência educacional e cultural do país que deixa nas mãos da sórdida burguesia petista e de uma elite subornada e apodrecida, a condução do futuro do nosso país.

Depois de décadas de planejada destruição das Forças Armadas, o cenário para a reeleição do Retirante Pinóquio está perfeito: os mecanismos de cooptação de traidores do país, em todas as camadas da sociedade, a maioria vítima da falência educacional e cultura do país e uma minoria de subornados, estão sendo descaradamente utilizados para que esses traidores transformem o país em um Estado Comunista de Direito absolutamente corrupto e prevaricador.

O que mais nos envergonha não é ter uma fraude como ser humano e um cidadão absolutamente desclassificado, em todos os sentidos morais e éticos, como presidente do nosso país.

O que mais nos envergonha é reconhecer o nível de apodrecimento de valores de uma sociedade esclarecida que se vendeu e seu próprio país, ao sórdido “socialismo” petista.

O sucesso econômico do desgoverno petista não passa de uma farsa nivelando mais de 80 % da sociedade na faixa de uma limitação de crescimento de renda que coloca todos na fronteira do sofrimento econômico e sua grande maioria na fronteira da pobreza ou da indigência, tudo para o engrandecimento de uma parcela de menos de 5 % dos brasileiros que estão ficando cada vez mais milionários.

É absolutamente covarde a transferência de renda para a elite investidora nos títulos de um desgoverno que remunera seus financiadores com a mais alta taxa de juros do mundo enquanto bate recorde de arrecadação tributária, ao mesmo tempo em que o país continua sem saúde, educação, saneamento e segurança pública.

O Brasil tem mais de 40 % do PIB gerado na informalidade, o que significa um mercado de trabalho que sobrevive no submundo do desemprego disfarçado.

O Brasil tem menos de 10% de sua população se apropriando de mais de 70 % do seu PIB.

O Brasil foi colocado em último lugar no Ranking Internacional de Matemática e penúltimo em Ciências sendo que 87 % de nossas crianças estão nas escolas públicas nas quais o ensino, de forma geral, tem tido péssima classificação. As escolas particulares de melhor qualidade estão se transformando em um celeiro para a formação dos herdeiros da prostituição das relações públicas e privadas no país.

A sociedade precisa urgentemente exigir do poder público uma revolução na educação; o processo educacional do país está vivendo uma tragédia; estamos formando para as próximas gerações um país de corruptos e ignorantes que serão manipulados pelas elites apodrecidas do país para a preservação do poder das oligarquias políticas prostituídas que plantaram as sementes da destruição de nossa liberdade e do Estado de Direito Democrático durante os desgovernos civis sob o disfarce de “abertura democrática”.

Em recente pesquisa foi comprovada a vergonhosa desqualificação de professores do ensino médio com os cursos de licenciatura do país cada vez mais abandonados e reféns do corporativismo imbecil das universidades públicas que exigem cartas de recomendação de “doutores” para dar oportunidades de pós-graduação aos que se candidatam aos seus cursos, além de estarem virando campo de formação de guerrilheiros do petismo para dominar a estrutura do poder público.

Este é o quadro da tragédia educacional no país: escolas públicas do ensino fundamental e médio desqualificadas para formar cidadãos; universidades públicas tomadas pelo sórdido corporativismo acadêmico em que as sinecuras e mordomias são mais importantes do que um projeto educacional sério para o país; universidades particulares que praticam um mercantilismo que coloca a qualidade do ensino em último plano; e um sistema de pós-graduação corporativista que premia com bolsas de estudos e oportunidades de estudo, preferencialmente, os indicados pelo petismo, com cada vez menos exceções.

Crianças e adolescentes já pronunciam em salas de aula e nos seus encontros “sociais” que o Brasil é um lixo, utilizando este termo ou outros semelhantes. O que se pode esperar do relacionamento cidadão-pátria nas próximas gerações? São os canalhas que se infiltraram no poder público durante os desgovernos civis os maiores responsáveis por esta desgraça social do apodrecimento de nossa cidadania.

O Brasil está sendo devastado pela imoralidade do poder público e pela absurda falta de ética nas relações sociais; corruptos, estelionatários, prevaricadores e os corporativistas sórdidos já dominam as estruturas de poder público e privado no país sendo as exceções cada vez menos exceções.

A leitura diária dos jornais nos causa nojo pelo fato de presenciarmos tanta passividade da sociedade diante do apodrecimento moral e ético nos centros de poder político e econômico.

Os delinqüentes de colarinho branco continuam sendo infiltrados dentro dos poderes públicos federal, estadual e municipal. Esses canalhas fazem o Estado se apresentar como refém de um projeto de poder perpétuo do “socialismo” petista sob a liderança de um retirante Pinóquio que está loteando nossa soberania e implantando o Estado Comunista de Direito.

A descoberta pela Polícia Federal da quadrilha de corruptos que roubavam o dinheiro dos contribuintes, entre diversos outros crimes, envolvendo diretamente um ex-governador do estado do Rio de Janeiro e seus cúmplices da polícia civil, é apenas mais uma amostra da putrefação do poder público em todas as suas instâncias sob a influência do modelo mafioso de gestão do poder público que vem sendo desenvolvido pelos desgovernos civis chegando ao grotesco durante o desgoverno petista.

A segurança pública do país está se mostrando, cada vez mais omissa e aliada do crime organizado em todas as instâncias.

A covarde omissão dos Tribunais Superiores com os crimes praticados pelas “gangs dos quarentas”, com as denúncias de enriquecimento ilícito do presidente e seus familiares, com a proibição de controle das contas dos sindicatos e com os absurdos gastos com os cartões corporativos pelo poder executivo e seus cúmplices, é uma afronta à vergonha, a moralidade e ética que deveriam caracterizar aqueles que vestem uma toga em nome da Justiça e que, de maneira absolutamente hipócrita, colocam suas mãos sobre a Bíblia pedindo a proteção de Deus nas suas decisões. Quanta calhordice!

Como exemplo maior da falência da Justiça, temos a impunidade dos canalhas da corrupção temos as “gangs dos quarenta” que continuam livres graças à cumplicidade corporativista do Poder Judiciário em todos os seus níveis que somente pune militante do socialismo petista se entrar em acordo com o Poder Executivo.

A realidade é que estamos sendo dominados pela suja burguesia petista com a cumplicidade das tradicionais oligarquias políticas e seus cúmplices que tomaram conta do país após o regime militar. A luta de classes já apresenta um vencedor. É o corrupto, o prevaricador, o meliante, o mentiroso, o hipócrita, o farsante, o leviano, e seus assemelhados.

Sabemos que a corrupção e o corporativismo sórdido sempre estiveram presentes nas estruturas dos podres Poderes da República, mas “nunca no nosso país” o apodrecimento moral e ético chegou tão fundo.

Os “bispos do rei” que ficam defendendo o sórdido “socialismo” petista e pedindo um terceiro mandado para o maior estelionatário da política de nossa história, se colocam como vassalos de um patife da política prostituída. Essa tropa de choque do comunismo está trabalhando ativamente para minar, de forma sistemática, em todos os setores da vida nacional, inclusive na internet, a resistência da sociedade em se entregar totalmente ao domínio do “socialismo” petista meliante.

Gradualmente os agentes do petismo estão fazendo do decálogo de Lenin algo irrelevante diante do apodrecimento moral e ético do país e da degradação do tecido social, fundamentos principais do projeto de poder do Retirante Pinóquio.

O que pode esperar uma sociedade para o futuro de seus filhos, quando esta se omite diante do fato de que seu poder público está infiltrado e comandado por ladrões, corruptos, patifes, mentirosos, prevaricadores, corporativistas sórdidos e demais cúmplices, tudo sob a aceitação de uma justiça relativista-corporativista e um sindicalismo absolutamente promíscuo que controla o submundo do tráfico de influência e enriquecimento ilícito de cúmplices do Retirante Pinóquio, e que se coloca como um dos principais fatores de sustentação de um projeto de poder perpétuo que está sendo conduzido por uma burguesia comunista desprovida de valores morais e éticos e já não tem mais vergonha de tratar os contribuintes, de forma sistemática, como palhaços e imbecis.

Vivemos em um cenário político em que é muito fácil, desde que se tenha alguma consciência crítica, entender que, depois do regime militar, fomos dominados por poderes distribuídos entre as oligarquias políticas apodrecidas que pulverizaram de forma degenerativa os valores morais e éticos das relações públicas e privadas, levando à construção de comunidades de poder político com estruturas familiares e relações sociais corruptas, corporativistas e prevaricadoras, sementes do apodrecimento dos mais básicos valores que sustentam uma sociedade digna e justa.

Já é redundante se falar de corrupção ou prevaricação dentro do poder público diante das manchetes, quase que diárias, de escândalos envolvendo, principalmente, seus representantes.

O que não é redundante é continuar perguntando por que este desgoverno ainda não foi destituído? A resposta somente pode ser uma: devido à covardia de uma sociedade civil corrupta e corporativista.

É absolutamente grotesco o silêncio da sociedade organizada que está abrindo mão dos mais básicos princípios morais e éticos para usufruir das “oportunidades” de um modelo de administração pública que “realiza” em propagandas mentirosas e politiqueiras, mas que, no entanto, rouba e explora os contribuintes de todas as formas possíveis controlando a vontade de mais de 70 milhões de cidadãos com um assistencialismo populista que suborna suas consciências vitimadas pela falência educacional e cultural que continua produzindo uma nação de ignorantes.

Estamos vivendo sob uma absurda ditadura de um presidente que se dá o direito de lotear a soberania do país, proibir a auditoria dos seus gastos e de sua família com os cartões de crédito corporativo, e não permitir que se controlem os gastos do dinheiro público repassado aos sindicatos entre tantos outros absurdos, assim como os absurdos praticados com emissões de centenas de medidas provisórias – instrumentos de uma ditadura disfarçada - para serem aprovadas por um Congresso que, à vista de todos, não passa de um prostíbulo da política prostituta com inúmeros escândalos que são de dar nojo ao mais libertino dos cidadãos, já que são praticados por pessoas remuneradas com altíssimos salários e inúmeras mordomias pagas pelos contribuintes.

Estamos sob a égide de um modelo econômico feito na medida para banqueiros, para a burguesia comunista, para os políticos prostituídos, e para os grandes empresários e aplicadores na dívida do desgoverno petista; todos estão dando seu aval para a formação da mais degradante burguesia de servidores públicos e cúmplices da iniciativa privada. Para o resto da sociedade, restam as esmolas de um torpe assistencialismo populista que nivela todos na fronteira da pobreza e da dependência do Estado.

No Brasil o valor do trabalho honesto e do estudo está subordinado à vontade da máfia dos canalhas da corrupção e da prevaricação que se infiltraram no poder público.

Esses patifes que estão tomando conta das relações públicas e privadas se apresentam como verdadeiros traidores do país; se uniram ao poder das forças policiais civis e militares para, junto com as tropas de choque do petismo – MST, estudantes comprados com verbas públicas, organizações não governamentais, igrejas, trabalhadores comandados por líderes sindicais, jornalistas, intelectuais, artistas, os beneficiados pelo suborno das indenizações milionárias e pensões vitalícias por terem traído a pátria.

Essas gangs estão permitindo que o Estado de Direito Comunista seja implantado no país. Eles somente não sabem, ou esqueceram as lições da história sobre o final de tudo isto: uma burguesia comunista e seus cúmplices, todos milionários, e a vala comum do genocídio para os que se atreverem no futuro a contestar o domínio dos canalhas comunistas.

O maior covarde é aquele que entrega sua pátria nas mãos dos comunistas sem luta.

As sociedades mais desenvolvidas têm na sua história as marcas do sangue de verdadeiros homens e mulheres que doaram suas vidas na luta pela democracia e pela liberdade.

Se nada fizermos, na história do nosso país ficará registrada a covardia de uma sociedade que deixou que canalhas corruptos do “socialismo petista” rasgassem sua bandeira; enquanto o país está sendo dominado pelos patifes corruptos, os cidadãos esclarecidos ficam nos seus sofás, carcomidos pela degradação moral e ética, assistindo suas tevês a cabo ou suas telenovelas produzidas pela maior vilã das comunicações do país, aquela que sempre se uniu aos poderes constituídos para atender seus interesses comerciais e financeiros, mas sempre colocando em segundo plano a obrigação de informar sem a covardia edição de seus noticiários da realidade do país, já que seu objetivo maior é, sutilmente, proteger os podres poderes da República, se especializando em transformar os desvios de conduta de uma apodrecida sociedade em valores e moda a serem seguidos pelas vítimas da ignorância e da falta de consciência crítica, que passam horas a fio assistindo espetáculos novelísticos que representam uma absurda anticultura e uma escola de continuidade da degradação de valores sociais e da destruição da essência dos valores da unidade familiar.

A única saída para o nosso país é promovermos a volta dos militares ao poder pelas mãos do General Heleno, através de eleições, com sua desvinculação das Forças Armadas, ou por uma revolução comandada por uma junta militar-civil.

Para justificar essa afirmação basta avaliar o que foi feito durante o regime militar e o que tem sido feito pelos levianos, corruptos, corporativistas sórdidos e mentirosos desgovernos civis, com o ápice da putrefação moral e ética obtida a partir da tomada do poder pelo mais calhorda dos políticos prostituídos de nossa história no maior estelionato eleitoral de nossa história.

Somente a disciplina militar, o patriotismo dos comandantes que não se deixaram subornar pelo petismo sórdido, e a honra dos que vestem uma farda com brio, honestidade e coragem, unidos com civis honestos, podem reverter a destruição do nosso país pelas mãos do hediondo “socialismo petista”, que é um projeto de poder perpétuo corrupto, leviano, patife, farsante, meliante, corporativista sórdido, mentiroso e manipulador da falta de consciência crítica dos menos favorecidos, fundamentando seu poder como corruptor de uma sociedade esclarecida através do aliciamento de todos os tipos.

Aqueles que em 1964 nos salvaram do comunismo estão sendo sistematicamente humilhados pelos desgovernos civis e, agora, vergonhosamente despejados de suas instalações na Esplanada para abrigar cúmplices do petismo e aquele homem de Harvard que se vendeu ao petismo depois de dizer cobras e lagartos do desgoverno petista. Como aquela piada da prostituta: tudo é uma questão de preço.

É evidente que o desgoverno petista está apostando no bom senso dos militares de não intervirem, pois o risco de um confronto civil, com as tropas de choque do petismo, é absolutamente provável; as armas escondidas nos porões do socialismo petista aparecerão de uma hora para outra, as tropas do ditador aliado do Retirante Pinóquio invadirão nossas fronteiras, e seus aviões atacarão nossa resistência ao comunismo.

A única questão é que esse bom senso já tem outro nome: covardia em defender novamente o Brasil da invasão comunista, mas a história de países dignos não se faz com covardia, sem lutas e sem sangue.

Talvez nunca no século passado e no atual, Forças Armadas de uma nação tenham sido tão humilhadas como as nossas, com a aquiescência de uma sociedade civil que já esqueceu o engrandecimento social e econômico obtido pelo país durante o regime militar. Todos os prostitutos e as prostitutas civis, e alguns comandantes militares, fizeram o seu preço, para sustentar a transformação do Brasil em um Estado Comunista de Direito e jogando suas fardas e suas carreiras militares no lixo.

Estamos fazendo por merecer sermos perfilados, em algum momento, diante da vala comum das vítimas do comunismo hediondo.

Nenhum comentário: