sexta-feira, agosto 29, 2008

Vampiro da sorte

VISITE O SITE IMORTAIS GUERREIROS - link na HOME do Blog

Professor Paulo Menis

20 de Agosto de 2008

http://professormenis.blogspot.com/2008/08/vampiro-da-sorte.html



Todos nos sabemos que vampiro é aquele que suga o sangue da sua vítima, levando-a a morte ou ao estado de letargia, para posteriormente ela também, tornar-se vampiro.


O sistema vampiresco, se assim podemos chamar, pode se estender à sorte alheia. Seria algo mais ou menos assim: O vampiro da sorte ao tocar as pessoas “suga” de forma etereal toda a boa energia (sorte) que essa pessoa tem, transferindo esse bom fluido para si.


Existem sérias suspeitas que entre nós, pobres seres mortais brasileiros, existe um vampiro da sorte de grande força e poder. Foram fornecidas algumas pistas e de acordo com as recentes investigações da Federação dos Baixinhos Invocados – FBI está muito próximo de ser descoberto quem é esse ser.


As evidências que demonstram que o “ser” têm muita sorte são:


- Todo o mal que acontece a sua volta não o atinge - não importa se alguns de seus principais amigos e colaboradores são acusados de formação de quadrilha; se alguns amigos de seus amigos são pegos com recursos não declarados em local onde ninguém coloca recursos, tipo cueca; Se mensalidades recebidas indevidamente, pagas com recursos também indevidamente arrecadados acontecem e alguém aventa a possibilidade de que ele tenha participação no “sistema”, ele simplesmente fala que não sabia de nada, sobre tudo, e todo mundo acredita. É muita sorte!


- Crises mundiais antes recorrentes pararam de ocorrer – O mundo passou, em meados da década de 90 do século passado e início do século XXI, por diversas crises financeiras internacionais que afetaram todos os povos. Após 2003 as crises cessaram e o mundo passou a crescer a taxas incríveis, levando investimentos justamente onde antes era proibido investir. É muita sorte!


As evidências que demonstram que o “ser” suga a sorte alheia são:


- Campeão, o tenista Gustavo Kuerten presenteou-o com uma raquete e nunca mais foi o mesmo. Que falta de sorte!


- O boxeador Popó jamais venceu uma luta importante após presenteá-lo com seu par de luvas. Que falta de sorte!


- O mega-star Lenny Kravitz até sumiu do show-business, após doar ao “ser” sua guitarra famosa. Que falta de sorte!


- O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, levou ao “ser” uma camisa do time às vésperas da decisão da Copa do Brasil, em 2007, e na final aconteceu o que parecia impossível: perdeu o título para o Figueirense em pleno Maracanã. Que falta de sorte!


- O Corinthians, time para o qual parece que torce, caiu para a segundona logo depois de homenageá-lo uma camisa 10 e seu nome grafado. Que falta de sorte!


- Antes de partir para a última Copa do Mundo, Roberto Carlos foi o único jogador a visitá-lo, levando uma camisa da Seleção autografada pelos craques. O lateral esquerdo ajeitava o meião quando a França marcou o gol que tirou o Brasil da final. Que falta de sorte!


- Após uma campanha espetacular na Copa Libertadores da América, o time do Fluminense recebeu sua visita antes da final com a LDU. No jogo, em pleno Maracanã, o Flu perdeu três pênaltis e o título. Que falta de sorte!


- Há algumas semanas, a antes imbatível seleção masculina de vôlei esteve com o “ser”. Perdeu os dois jogos seguintes diante da torcida brasileira, e o título da Copa do Mundo. Que falta de sorte!


(Complemento deste site: e agora perdeu a medalha de ouro olímpica!)


- Diego Hypólito bicampeão mundial de ginástica de solo, e cotado para a medalha de ouro na olimpíada, depois de receber do “ser” um afago na cabeça, caiu e ficou com o sexto lugar. Que falta de sorte!


A FBI pede que aos leitores que souberem de mais evidências, que enviem para o site www.nuncaantesnahistoriadessepais.com.br.

Nenhum comentário: