sexta-feira, agosto 15, 2008

CUBANOS E O NOSSO DINHEIRO

VISITE O SITE IMORTAIS GUERREIROS

http://coturnonoturno.blogspot.com/

Cubanos usam UnB para propagandear castrismo.

É uma vergonha. Dentro da Universidade de Brasília funciona o NESCUBA, Núcleo de Estudos sobre Cuba, uma célula do partido comunista cubano financiada com dinheiro público, que deveria ser destinado à pesquisa de interesse nacional. Os vagabundos estão, neste momento, promovendo uma exposição sobre Che Guevara. O NESCUBA é um verdadeiro aparelho de Fidel pago pelo meu e pelo seu dinheiro.

ANCREB extorque dinheiro dos brasileiros, através da UnB.

Esta porcaria é paga com dinheiro desviado da Universidade de Brasília. É um crime contra os cofres públicos.

A ANCREB, Associação de Cubanos Residentes no Brasil, tem sua sede e site associada à Universidade de Brasília, a UnB. Qual a razão para que uma instituição pública, que é financiada pelos impostos que todos pagamos, financie um bando de comunistas vagabundos, que rendem homenagem a uma ditadura sangrenta, onde os direitos humanos são desrespeitados e onde jornalistas e oposicionistas apodrecem nas prisões de Fidel Castro e de seu irmão assistente de fuzilamentos a sangue frio? Este é o endereço do site: http://www.unb.br/ceam/nescuba/ancreb/index.htm.

O que a UnB está fazendo neste endereço? Onde está o Ministério Público Federal para investigar este desvio de recursos públicos? Por que esta pocilga podre funciona no Edifício Multiuso - Bloco A, da Universidade de Brasília - DF / Asa Norte Cep: 70910-900, utilizando os telefones públicos (61) 307 2483 e (61) 307 2927 e o Fax: (61) 273 3645, além do e-mail: nescuba@unb.br? Podemos abrir dentro da Universidade de Brasília uma Associação Nacional dos Exilados Cubanos Residentes no Brasil, para, em nome de milhões de refugiados cubanos, protestar contra a ditadura da Ilha-Prisão? Quem são os corruptos da Universidade de Brasília que estão desviando recursos públicos para financiar este bando de rampeiros comunistas?

Nenhum comentário: