quinta-feira, agosto 14, 2008

GRUPO GUARARAPES

VISITE O SITE IMORTAIS GUERREIROS

Exmo. Sr. Gen HELENO

Tivemos o prazer, e incontido orgulho, de assistir a toda a sua entrevista à TV Bandeirante, bem como de acompanhar o notíciário de sua participação no recente Seminário do Clube Militar.

Nós, os militares do Grupo Guararapes -, com a certeza da concordância dos civis que conosco comungam (num total de cerca de 2.000 membros), não podemos deixar de prestar-lhe nosso total apoio, com a ATITUDE, o GESTO e a DURAÇÃO, simbólicos, de uma CONTINÊNCIA, a um CHEFE, de que há tanto tempo precisávamos.

V. Exa. expressou, com extrema correção, precisão e, sobretudo, com desprendimento e coragem moral, todos os nossos sentimentos que já vínhamos há muito manifestando com relação às nossas preocupações com o futuro da AMAZÔNIA. E destacamos, particularmente, o que diz respeito ao absurdo da demarcação das reservas indígenas, sob a perniciosa influência de ONGs estrangeiras, apenas interessadas no patrimônio QUE NÃO É DA HUMANIDADE; mas somente nosso, dos BRASILEIROS, que o herdamos de nossos antepassados. Patrimônio conquistado, que foi, à ponta de espada, levado o Tordesilhas para os contrafortes da Cordilheira dos Andes.

Em nós, a convicção de que V. Exa. fez o que tinha de ser feito, até porque cumpria o juramento sagrado, prestado, perante a Bandeira do BRASIL, ao ingressar no glorioso Exército Brasileiro, de dedicar-se inteiramente ao serviço da Pátria -, a qualquer custo, pois.

Em Continência! SELVA!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES!

Gen Bda Ref Luciano Salgado Campos - Coordenador, respondendo pelo Coordenador Geral do Grupo Guararapes.

Fortaleza, CE, 19 de abril de 2008 (Dia do Exército!).

Nenhum comentário: