quinta-feira, agosto 14, 2008

Como Martin Luther King, eu tive um sonho.

VISITE O SITE IMORTAIS GUERREIROS

O meu foi com o casamento da irmãzinha do PAC,

filhota da ex-assaltante cumpanhera dirma,

tia do dossiê contra FHC e dona Rute.

neilferrei@gmail.com

"Slice of life":

Tarde da noite, estou no meu home office trabalhando, minha filha entra após um dia duríssimo no seu doutorado na USP dá um beijo, diz "boa noite pai, durma bem, sonhe com os anjos", cata a Gata Velha e Gorda que me "ajuda" passeando pelo teclado do computador e some para o quarto dela.

Recolho-me e caio rapidamente no sono, o que não é comum, e quase imediatamente sou acordado pelo Anjo Gabriel, o que também não é comum, "Poxa Gaby, me deixa dor..." começo a protestar, mas ele, como um cumpanhero numa assembréia me corta e coloca a sua posição:

"A Ju mandou você sonhar com os Anjos, vamos obedecê-la, você sabe a encrenca que dá se não a atendermos". Argumento imbatível, fazer o quê.

Gaby puxa uma confortável poltrona de leitura que tenho no meu quarto, abanca-se e começa o que parece ser uma noite interminável.

"Sabe o que aconteceu no casamento da irmãzinha do PAC lá no sul? Não sabe, pôxa cara, tava dormindo? O aerolulla que voava para lá levando o governo inteiro e mais um monte de governadores delles sofreu um tremendo acidente. Não sei se um urubu bêbado ou um tucano-bomba, terrorista suicida, atirou-se contra uma das turbinas e o arolulla despencou de 10 mil metros ao solo, não sobrou nem pozinho delles. Tinha lá o lulla, o mantega, o bernardo, o jaques wagner, o tarso genro, a ex-assaltante dirma, o ex-sequestrador "nosso" franklin, a Quadrilha dos 40 inteira..."

Arregalei os olhos, quase berrei:"Não se salvou ninguém?"

E Gaby, olhar doce como sempre e sorriso tranqüilo para me acalmar: "Claro que se salvou muita gente. Salvou-se o Brasi inteiro".

Acordei.

Sonhar não custa nada e tristezas não pagam dívidas.

NEIL sonhar é preciso FERREIRA

Nenhum comentário: