sábado, agosto 09, 2008

ORA, MAS QUE FORMIDÁVEL! VÃO GANHAR QUANTO DE HORA EXTRA? NADA?! E MEDALHAS POR SERVIÇOS PRESTADOS, ISSO VÃO GANHAR, NÃO VÃO? TAMBÉM NÃO?!...

VISITE O SITE IMORTAIS GUERREIROS



Sábado, 22 de Março de 2008

... ENTÃO VÃO SER CONTEMPLADOS FINALMENTE COM ISONOMIA SALARIAL? NÃO?! E VÃO FAZER O SERVIÇO ASSIM, NUMA BOA, DE ACORDO COM OS PRECEITOS CONSTITUCIONAIS? E EU QUE PENSEI QUE PRECEITO CONSTITUCIONAL FOSSE UMA COISA QUE VALESSE PARA DEVERES E PARA DIREITOS. PENSEI ERRADO...


22/03/2008 - 19h31
Forças Armadas discutem apoio a combate à dengue no Rio

da Folha Online
(comentários deste site em vermelho)


O ministro da Defesa, Nelson Jobim, deve reunir na semana que vem os comandantes da Aeronáutica, brigadeiro Juniti Saito, do Exército, general Enzo Martins Peri, e da Marinha, almirante Julio Soares de Moura Neto, para discutir (o aumento salarial dando a merecida isonomia salarial dos militares, como reza na Constituição? Não) a implantação de hospitais de campanha no Rio. O objetivo é auxiliar no combate (à fome e às condições humilhantes em que estão vivendo os homens de nossas Forças Armadas? Não) à dengue. Ontem (21), em Washington (EUA), o ministro prometeu auxílio. "Não há dúvida de que vamos ajudar. Estamos com tudo preparado, porque realmente é um problema sério lá no Rio." (Certamente a dengue é um problema muito sério mesmo. mas há outros problemas de segurança nacional tão ou muito mais sérios que esta doença, inclusive no Rio de Janeiro, e que precisam ser resolvidos, com a máxima urgência e que, simplesmente, são relegados ao plano de "faremos o que for conveniente ou o que for possível").

Não é a primeira vez que as Forças Armadas montam hospitais de campanha no Rio - em 1998, inclusive, auxiliaram no combate à dengue. (E continuam a ser sistematicamente ofendidas pela mídia e massacradas pelo Poder Executivo!)

O secretário estadual de Saúde do Rio, Sérgio Côrtes, já admitiu que o Estado do Rio
vive uma epidemia. O prefeito Cesar Maia admite haver epidemia só no bairro de Jacarepaguá.

Desde o começo de 2008, a cidade do Rio de Janeiro teve 23.555 casos confirmados de dengue, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. O número corresponde a uma média de 294,4 novos casos por dia. Só entre quarta-feira (19) e quinta (20), os exames confirmaram 2.053 casos da doença entre moradores da capital --alguns tinham sido notificados nos meses de janeiro e fevereiro.

Nenhum comentário: