sexta-feira, agosto 08, 2008

MENSAGEM AOS SENADORES DA PODRE REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

VISITE O SITE IMORTAIS GUERREIROS

Por Geraldo Almendra
10/setembro/2007


“... Já na republiqueta dos bananas, o semi-analfabeto não só confraterniza e chafurda com os quadrilheiros, como instiga o ParTido a defendê-los, e ainda arrota que “ninguém neste país tem mais autoridade moral, ética e política do que o PT”.
Ingo Schmidt

“Lula lava a mão em relação a aliados e amigos. Mas lava uma só. Vai ao congresso de seu partido e rompe a harmonia e o respeito da relação entre os poderes. Pede apoio aos réus, solidariza-se com eles, inocenta-os antes do julgamento final. Lula é o duplo, o ser bifronte das inconsistências e ambigüidades da estrutura política brasileira. Não é ele mesmo. É o outro, gestado pelas anomalias do poder. Faz teatro ao abandonar os amigos e companheiros processados e faz teatro ao pedir a seu inquieto partido, do qual é membro e presidente de honra, que não os abandone.”
José de Souza Martins

Senhores Senadores

Os contribuintes trabalham mais de cinco meses por ano para garantir a escorchante carga tributária do país, de onde sai o pagamento de seus salários, de suas mordomias – do Parlamento mais caro do mundo – e a banca do incontrolável desvio do dinheiro público pela corrupção e pela prevaricação, escandalosamente protegidos e multiplicados pela prostituição da política e pelo sórdido corporativismo que grassa no submundo dos podres Poderes da República do petismo.

As principais contrapartidas que temos recebido dos políticos são sucessivos e grotescos escândalos de corrupção, empreguismo público, incompetência na gestão do Estado, defesa prioritária dos interesses de oligarquias políticas prostituídas, associações com criminosos, e a prática de um corporativismo sórdido, com a redundante impunidade dos meliantes graças à proteção dos foros privilegiados, e a conseqüente sacanagem do relativismo da Justiça da máfia de preto de um Poder Judiciário, já parcialmente cúmplice do socialismo populista do petismo stalinista, protetor dos amigos e aliados do Retirante Pinóquio, fundador do Foro de SP.

Neste momento em que a sociedade está paralisada, assistindo passivamente – especialmente as Forças Armadas – a partidarização comunista do Estado com milhares de militantes petistas, o que torna o país “ingovernável” se for mudado o grupo de poder político nas próximas eleições, sem a força de uma revolução, nós, contribuintes e eleitores, solicitamos que cada um dos senhores tenha a dignidade – qualidade moral que infunde respeito – de publicar abertamente, e honestamente, seu voto, contra ou a favor da cassação do mandato do senador Renan Calheiros.

Está é a única forma da sociedade não achar que todos vocês são, definitivamente, partidários dos crimes que estão sendo associados ao Sr. Renan Calheiros e seus cúmplices, seja por participação direta ou por uma proteção corrupto-corporativista que está destruindo os fundamentos legais para a preservação do Congresso Nacional, neste momento, como instituição válida.

Na falta desta atitude de respeito aos mais básicos princípios morais e éticos, às leis, ao país, e com os contribuintes, seja de todos ou daqueles que não declararem publicamente sua posição, colocaremos na Internet uma mensagem de veiculação constante, até as próximas eleições – se as tivermos – com seus nomes, iniciando um movimento coletivo para que vocês sejam expurgados da vida política no país, de uma forma ou de outra, já que “O generalato se rendeu aos terroristas de 64 e esboçou um sorriso amarelo para esconder sua covardia. O Exército brasileiro se humilhou ante a arrogância de um mandalete que presta serviços a qualquer governo que o chame e que não consegue sequer pôr ordem nos aeroportos do país.

Nada que espante. Quando um Exército aceita calado a promoção de um desertor como Lamarca a general, não temos mais Exército, mas apenas milicos acovardados ante o poder civil." (Janer Cristaldo)

Nenhum comentário: