sábado, agosto 09, 2008

Leilão das rodovias: pacote de corrupção na podre República de Brasília

VISITE O SITE IMORTAIS GUERREIROS

Leilão das rodovias: pacote de corrupção na podre República de Brasília

Clique no link acima e vá ao site Brasil Acima de Tudo para ler a matéria na íntegra!

16 de outubro de 2007

Do Observatório de Inteligência
Por Orion Alencastro

Em meio à dispersão de consciência da sociedade, motivada pela distração da mídia e da elite com o caso Renan Calheiros, hoje, fora da Presidência do Congresso do Brasil, o Sr. Presidente da República encerrou a sua última viagem ao velho continente em Madri, com a expectativa de alvissareiros dividendos e aplausos do presidente do Santander...


Santander rima com Santo André.






Presidente, continue nos enganando. Nós gostamos disso. O chefe do prolongado governo mais corrupto da história prossegue no seu 2º tempo escondendo seu sentimento de insubstituível para o 3º, dando de graça por 25 anos a cobrança de pedágio pelo OHL, que faturará sobre trabalhadores usuários que contribuíram com impostos para a construção dessas estradas, e que ainda assistem à imposição a todo custo da CPMF.

Governo Lula faz bravata populista para aprovar CPMF, diz cantor Luciano

Comentário:

Coitado do Luciano... Daqui por diante, é capaz de ir sumindo gradativamente da mídia, como já aconteceu com vários artistas nossos, que já não aperecem nas telinhas com a freqüência que os fãs gostariam. Em compensação, Martinho da Vila, Martinália, Beth Carvalho, Lázaro Ramos, Taís Araújo, Letícia Spiller, Pedro Cardoso, Paulo Betti e mais tantos outros, todos socialistas de coberturas na Gávea e no Leblon (bairros nobres do Rio de Janeiro) - alguns, inclusive, donos de haras e de fazendas - estão dando um cansaço e tanto nos telespectadores... Parece até que só temos meia dúzia de atores...


LEANDRO BEGUOCI
da Folha de S.Paulo
16 out 2007.

Se depender de Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé di Camargo, o show-protesto de hoje contra a CPMF, em São Paulo, vai virar um ato contra o governo Lula.

"A CPMF é um tributo cascata, prejudica o mais pobre e não foi para a saúde. O PT demorou mais de 20 anos para chegar ao poder, mas não aprendeu a governar", critica o cantor, eleitor de Lula em 2002. Ele anulou o voto em 2006 e se diz desiludido.

"O governo faz bravata populista para aprovar a CPMF, ameaça aumentar imposto, acabar com projetos sociais, dizendo que só a elite reclama da CPMF. Eu, como cidadão, tenho que criticar isso. O governo é uma decepção."

O "Tributo contra o Tributo" começa às 17h30 no vale do Anhangabaú. Além de Zezé di Camargo e Luciano, são esperadas as bandas pop KLB, CPM 22, Fresno e NX Zero. Segundo os organizadores, nenhum dos artistas cobrou cachê e o ato não é contra o governo.

Quem organiza o protesto é a Frente Nacional da Nova Geração, conjunto de entidades que reúne jovens empresários e profissionais liberais, cujo líder é Ronaldo Koloszuk, 30, diretor titular do CJE (Comitê de Jovens Empreendedores) da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

Entre aluguel de equipamento e pagamento de seguranças, o ato custará R$ 300 mil e será pago por entidades como a Fiesp e a Associação Comercial de São Paulo e pelos jovens do CJE.

Os organizadores dizem esperar 2 milhões de pessoas. Projeção do Datafolha mostra que cabem, no máximo, 400 mil pessoas no vale.

"Esse governo quer o comodismo, e eu não vou fazer o que ele quer, não", diz Luciano. "O Lula abriu a torneira de dinheiro do Planalto e agora não sabe como fechar."

Nenhum comentário: