sexta-feira, agosto 08, 2008

A farsa de Lula – propaganda subliminar do BB

VISITE O SITE IMORTAIS GUERREIROS

Por Giovani Iemini
17/08/2007

A quem eles acham que enganam? A propaganda do BB com as tais 3 atitudes é a mais descarada influência subliminar que pretende a aprovação do terceiro mandato do ditadoreco Lula, incutindo no cocoruto do povão que é preciso 3 mandatos para o presidente fazer tudo que precisa.. Se 2 + 1 = 3, então 21 é a tal agenda da sustentabilidade. Até a publicidade é ruim.

Depois do Morales ter enviado ao Congresso boliviano a proposta por reeleições sucessivas e do clone do Fidel, o venezuelano Chávez já ter assumido o controle do país com um golpe juridicamente legal (porém ainda totalitário), será que engoliremos outro Getúlio Vargas?

Sempre li sobre a corrupção da esquerda nas análises das teses marxistas, mas acreditei ser diferente na nossa visão brasileira da igualdade. Bastaria colocar alguém, que fosse realmente do povo, no governo, que sua visão abrangente das necessidades humanas o faria governar magnanimamente. Mas vejo que apenas mente para nós, seus eleitores, seu suporte democrático.

Votei nele e me vejo traído na destruição do meu sonho neo-socialista da criação de um estado nacional popular e produtivo. Eu acreditava no Lula e na proposta do PT. Era minha utopia juvenil, meu sonho de evolução humana. Talvez pudéssemos chegar aonde ninguém jamais imaginou: o país do futuro. Hoje só vejo nos rostos dos meus amigos a falta de esperança.

Desde 1989 avalizei a esquerda. 1, 2, 3 vezes vi o Lula, meu Dom Quixote, perder as eleições. Na quarta eleição me embebedei de alegria ao vislumbrar a realização do meu ideal utópico: o povo no poder! Na eleição seguinte, esta última, apenas a quinta da redemocratização, aquela que corroboraria a verdade socialista no nosso país, infelizmente anulei meu voto pois não participaria novamente da aprovação do governo corrupto e destrambelhado do funileiro sindicalista.

Não é possível que os brasileiros aceitem essa bandalheira. Será que acham que somos tolos?

A OAB propaga a campanha Cansei. Dizem-se enojados de tanta falta de controle do executivo, da inabilidade em gerir os recursos sociais. Eu me canso é dessa atitude dândi dos advogados, pois admitem os truncamentos da justiça sempre que é a favor próprio, mas atacam tudo aquilo que os atinge. Digo ainda mais que esses flutuadores lobistas: BASTA!

Chega desta jogatina jurídica e legislativa imoral e hipócrita, chega de foro privilegiado, de voto secreto, de renúncias de corruptos, de recursos e mais recursos nos tribunais, de decisões políticas, de truncamento nas investigações policiais, de programas sociais gratuitos que sustentam eleições presidenciais, de escracho revanchista com as forças armadas, de mentiras ao povo, de excelências e doutores pilhando o país com interesses particulares. Basta de enganação!

Sim, chega de sermos considerados elites por participarmos da camada pensante e crítica da sociedade. O brasileiro com curso superior, que acessa a internet e que não ganha a esmola governamental é desconsiderado pela cúpula petista. Chamam-nos de golpistas quando, na verdade, são eles que querem alterar a Constituição para inserir novas regras no meio do jogo.

É claro que esta crônica não alterará a disposição das estruturas corroídas da república, mas é bem capaz de incitar a reflexão. Então divulguemos aos nossos pares esta indignação a tudo o que está errado neste país.

Qual será o próximo passo deste traidor molusco? O projeto para a reeleição já está em vias de apresentação à Câmara. Em meio a tantas turbulências não fará revoada, talvez seja aprovado por baixo dos panos, a exemplo de tantos outros absurdos da política brasileira. Já que o plano de eleger José Dirceu foi por água abaixo, por estupidez na própria concepção, com mensaleiros, indicações imorais a cargos valiosos e desinformação terrorista, a saída agora para o governo é imitar as republiquetas anti-chauvinistas latino-americanas.

É inaceitável saber que eles acham que realmente nos enganam.

Entendam, canalhas, que a falta de ação dos brasileiros está mais relacionada à ignorância da própria capacidade que ao pouco interesse pelo bem comum. O brasileiro é honesto e lutador. Só precisa entender que é senhor do próprio destino, tanto de colocar para fora os incomPTentes quanto para não trazer de volta os velhos safados da antiga república.

O pior de tudo, contudo, é lembrar meu avô dizendo que o Brasil nunca foi tão bom quanto na época Vargas. Aiaiai, Getúlio.

Nenhum comentário: