quinta-feira, agosto 14, 2008

O MAIS NOVO SUBORNO DA SOCIEDADE

VISITE O SITE IMORTAIS GUERREIROS

O ESTILO COMUNISTA DE SER

“CARTÃO DE CRÉDITO CORPORATIVO DO BNDES”

Geraldo Almendra

26/abril/2008

Se nada fizermos para por fim a esses traidores da Pátria, seguir-se-á o fim do Brasil que conhecemos, para a imposição da síntese final, a criação da grande nação bolivariana – desvario onírico de Hugo Chávez transformado em quimera que, inexplicavelmente se alastra – na qual, se sobrevivermos, seremos escravos da nova ordem comunista, fadados a sustentar a gorda, corrupta e esbanjadora burocracia partidária e os seus compromissos internacionais. (Luis Mauro Ferreira Gomes)

O desgoverno petista anuncia através da propaganda paga com o dinheiro dos contribuintes o cartão de crédito do BNDES para micro, pequenos ou médios empresários.

O Capitalismo de Estado do sórdido socialismo petista esta formalizando seu papel como principal “proprietário” dos meios de produção e de acumulação de capital.

O “moderno” Capitalismo de Estado não precisa ser mais proprietário de fato, fora os meios de produção que já estão em seu poder, mas apenas determinar os instrumentos de coerção legais, burocráticos e financeiros para ter o controle das vontades daqueles que estão se associando à formação do Estado Comunista de Direito petista no Brasil, tendo como contrapartida o acesso ao produto do roubo dos contribuintes.

Todas as patifarias que estão acontecendo com os cartões corporativos dentro do poder público, parte mantida confidencial para garantir a segurança do presidente e de sua família - a sociedade não pode saber se o presidente, seus familiares e sua súcia usaram indevidamente o dinheiro dos contribuintes – obviamente já estarão se repetindo em escala quase universal tendo como avalista o BNDES.

Quem continua pagando a conta? - Os palhaços e imbecis dos contribuintes e os covardes e canalhas que estão sendo comprados com as centenas de formas de suborno da sociedade que estão sendo praticadas pelo desgoverno petista.

A nossa capacidade de imaginar é pequena diante das possibilidades dos possíveis e prováveis desvios que estão sendo cometidos longe dos olhos de uma Justiça que se mostra sórdido-relativista-corporativista para combater a prevaricação dentro do poder público, e acabará se mostrando absolutamente incompetente para evitar os absurdos abusos que estão ocorrendo ou serão cometidos com o cartão do BNDES. E a novela continuará: a Polícia Federal prende, e o “tempo” da Justiça, junto com patifaria corporativista, mantém livres, leves e soltos os bandidos da corrupção e da prevaricação, ovos das serpentes das “gangues dos quarentas”.

Maravilha esse cartão! Poderá financiar todos os sonhos de consumo e fantasias dos proprietários das micros, pequenas e médias empresas, com um juros de 1% - coisa de pai para filho diante da escorchante carga tributária e dos juros pagos pelos cidadãos comuns na sua conta corrente, nos empréstimos pessoais e nos cheques especiais, à exceção do suborno de empréstimos descontados em folha e subsidiados pelo desgoverno petista.

Não demorará muito teremos as ONGs também com sua linha especial para utilização dos cartões de crédito corporativos do BNDES.

Enquanto isso os investidores que bancam a dívida interna do desgoverno petista estão ficando bilionários com seu “dinheirinho” sendo remunerado com a maior taxa de juros do mundo. Que sociedade idiota e corrupta...!

Imagine o quanto de botox, por exemplo, serão financiados para que as outras mais novas “primeiras damas” da crescente burguesia comunista no país se sintam mais belas e desejadas pelos seus maridinhos?

Nessa nova linha de suborno, muitos empresários (ou a maioria?) não precisarão ter a qualificação de empreendedor, competente ou saber administrar o risco do seu negócio para crescer e ganhar dinheiro; para tocarem suas empresas precisarão apenas do “aceite” nas boletas financiadas pelo socialismo sórdido, corrupto e prevaricador do petismo.

Para onde a estrada do petismo está levando o país? – É fácil responder esta pergunta lendo uma descrição do poder dos vermelhos feita por um esclarecido não vendido:

- Têm a garantia da enorme massa de votos comprados por várias bolsas-esmolas.

- Têm a grande mídia, impressa e televisiva, cooptada em franco apoio ou hipócrita e covarde leniência.

- O estamento administrativo estatal ocupado por exército de petralhas.

- Um bordel legislativo já preenchido por virgílios.

- Milhares de "agentes de influência" travestidos de professores, sociólogos, cientistas políticos, jornalistas - atuando livremente em suas áreas.

- Vasta porção do empresariado lucrando com a situação, trabalhando para sua continuidade - enquanto cegamente tecem as cordas de sua nêmesis.

- Um povão ignorante e estupidificado pelos formadores de opinião.

- Oposição popular consciente mínima, e no cômputo geral, impotente porque miseravelmente desprovida de meios e voz.

- Apoio - poderoso e irrestrito - da comunidade internacional esquerdopata.

“Fecha-se o cerco ao Brasil com a eleição do ex-bispo “progressista” Fernando Lugo para a presidência do Paraguai. O sítio completa-se com presença incômoda, principalmente, dos governos da Bolívia, do Equador, da Argentina e da Venezuela, sob a influência do bolivarianismo extemporâneo do ditador Hugo Chávez, que os financia, à custa da miséria de seu povo, com os extraordinários lucros dos petrodólares de seu país e com os dos narcodólares de seus aliados terroristas das FARC. A quinta coluna já está encastelada no Estado brasileiro, representada pelo presidente e por seus correligionários.” (Luis Mauro Ferreira Gomes).

Nenhum comentário: