quinta-feira, agosto 14, 2008

O GOLPE DO SUBORNO DOS “ESCLARECIDOS”

VISITE O SITE IMORTAIS GUERREIROS

“Que se degradem [Ziraldo e Jaguar], que se desmoralizem, que se mostrem publicamente de uma forma que jamais poderíamos esperar. Mas não à custa de nossos bolsos, surrupiando o dinheiro suado de milhões de brasileiros que sofreram com o regime de exceção, mas nem por isso se acham no direito de “ganhar na loteria”.

Reforçando: loteria da canalhice do roubo do dinheiro dos contribuintes.

Geraldo Almendra

20/abril/2004

Finalmente assistimos um homem, de coragem e brio, um comandante militar, o General Heleno, honrando seu uniforme e a pátria, sinalizar para esse desgoverno corrupto e prevaricador que existem limites para as tentativas de destruição do Estado Democrático de Direito e de nossa soberania.

Tenho a esperança de que a coragem do General Heleno sirva de inspiração para que os comandantes das Forças Armadas percebam que estão permitindo que uma corja de comunistas corruptos e prevaricadores consolidem o Estado de Direito Comunista fundamentado nos princípios do sórdido socialismo petista.

A degradação moral e ética do poder público é conseqüência direta da falência educacional e cultural do país com a cumplicidade de torpes comunidades de “esclarecidos” e, também, devido ao suporte de uma postura equivocada das Forças Armadas que confundiram, depois do regime militar, servir ao Estado com servir a desgovernos corruptos e prevaricados – com uma lealdade equivocada, porque oferecida a pessoas corruptas, desonestas e prevaricadoras, em detrimento da responsabilidade constitucional de garantir o Estado Democrático de Direito e nossa soberania.

Essa postura contribuiu para que os calhordas civis que assumiram o poder depois do regime militar desmobilizassem de todas as formas possíveis as Forças Armadas e seu poder de coerção, para continuar combatendo a proliferação, dentro do poder público e de organizações civis, as sementes hediondas do pensamento comunista corrupto e prevaricador. O país está infestado de organizações civis cúmplices do petismo.

Lamentavelmente o suborno político e material também atingiu comandantes militares que têm assumido posições chaves no poder público, mas demonstrando esquecer o ensino de anos de academia militar que determinam a supremacia do interesse do Estado sobre o pensamento corrupto-meliante-volátil-prevaricador daqueles que assumem o comando das instituições públicas apenas para servir aos interesses de oligarquias políticas prostituídas, que vêm no acúmulo de riqueza e poder suas únicas motivações de existência, construindo uma nação manipulada por meliantes de todas as espécies, protegidos por uma Justiça, parte corrupta, e parte absurdamente relativista-corporativista.

O que está acontecendo no país é exatamente o que os canalhas comunistas queriam enquanto eram combatidos pelo regime militar: a formalização de uma sociedade com um poder público representando uma burguesia pública e privada corrupta, corporativista, meliante, desonesta, leviana e hipócrita, servindo às elites dirigentes e a grandes empresários, que fazem do consumidor um refém de um “capitalismo” de estado criminoso – porque regulamentado com base no corporativismo e em relações públicas e privadas corruptas –, tendo como maiores beneficiários os clássicos “mamadores” privados das tetas do poder público – que adoram a convivência e a conivência espúria e político-prostituta com os seus representantes.

É absurdamente clara, objetiva e direta a intenção do petismo de se perpetuar no poder através do suborno político e material da sociedade aproveitando o desfacelamento moral, material e tecnológico das Forças Armadas, que é o único poder capaz de evitar a entrega do país nas mãos dos canalhas do comunismo corrupto e prevaricador, sem que se recorra a uma luta armada civil-militar para acabar com esses calhordas e seu projeto de destruição do país para a formação de uma comunidade latino-americana de canalhas comunistas.

O capitalismo que precisamos é o que premia o mérito do trabalho honesto, do estudo, da cultura, e da coragem de empreender, sem a escrotidão financeiro-corporativista em que se transformou a relação do Estado com a maioria dos grandes empresários do país que vive na sombra da prostituição da política para massacrar os consumidores e se dar bem através do corporativismo mais sórdido.

Estamos surpresos e angustiados, também, com o silêncio da Igreja Católica com toda essa sacanagem que estão fazendo com o futuro dos nossos filhos e de suas famílias.

Será que Jesus Cristo era um comunista calhorda, um corrupto, um safado, um mentiroso, um hipócrita, um leviano e um corporativista sórdido?

Sabemos que não. A omissão da Igreja diante da absurda degradação moral e ética do poder público, apoiada no carisma fraudulento de um retirante estelionatário da política, contradiz nosso senso comum a respeito do filho do Senhor; seus milhões de fiéis estão sendo manipulados na sua falta de consciência crítica ou covardia, para se postarem enfileirados diante da vala comum da escravidão aos canalhas que assumiram o poder público no país.

Depois do fim do regime militar – antes de terminar com suas obrigações com o país que deveria ter sido eliminar do nosso mapa essa gente tão sórdida – o Estado foi entregue aos desgovernos civis que estão provando de forma redundante que os militares deveriam ter sido muito mais duros no combate à degeneração moral do poder público, punindo meliantes e controlando as relações públicas e privadas corruptas.

Os canalhas do comunismo corrupto e prevaricador investiram no caos moral e ético futuro que agora se faz presente.

Repetindo Millor Fernandes - “Então eles não estavam fazendo uma rebelião, mas um investimento." - temos que reconhecer que o movimento contra o regime militar, para a maioria dos calhordas que são servis do escroto “socialismo” petista, não foi uma luta em prol da democracia e da justiça social. Foi um golpe preparado ao longo de décadas de mentiras, de leviandades e de hipocrisia daqueles que acusavam os outros de picaretas.

Este movimento – a “redemocratização” – íntegro apenas em sua essência, foi infiltrado de canalhas socialistas, corruptos, meliantes, corporativistas sórdidos e vagabundos, isto é, cúmplices da luta por sinecuras pagas pelos contribuintes. Essa gente, os canalhas do socialismo fracassado e mentiroso, sem moral e sem ética, estava investindo no seu próprio futuro jogando sujo contra o regime militar, que cometeu o grande erro de entregar o poder a uma corja de bandidos de todos os tipos, sem a revolução cultural e educacional necessária para proteger o Estado das ações desses calhordas, que tiraram suas fraudulentas carapuças de defensores da moral e da ética pública depois do vitorioso estelionato eleitoral do retirante Pinóquio.

A cada dia tomamos conhecimento ou presenciamos uma canalhice maior do que a outra. O fundo do poço da traição ao país, e da decadência moral e ética dos esclarecidos parece não ter mais fim.

A Comissão de Anistia do Ministério da Justiça foi transformada em uma das centrais de suborno da sociedade, cooptando, através de pensões vitalícias e indenizações milionárias, centenas de cidadãos que estão sendo premiados pelo socialismo sórdido do petismo para fazerem parte da nova burguesia que está assumindo o controle do país em cumplicidade às “gangs dos quarentas”, gente calhorda que tomou de assalto o controle do poder público; advogados e togados ficam milionários, o “caixinha” do petismo não pára de crescer e os excrementos humanos da falta de vergonha na cara se acumulam em frente aos palácios envidraçados onde habitam os canalhas do “socialismo” petista.

O Estado de Direito já foi para o lixo graças a uma Justiça relativista e refém do corporativismo e dos subornos do petismo; os contribuintes estão aceitando serem tratados como idiotas e imbecis manipulados pelos inúmeros instrumentos do assistencialismo populista e da absurda propagada do falso e da mentira, que esse desgoverno estelionatário e espúrio está utilizando para realizar seu projeto de poder perpétuo.

“Há que se registrar a cupidez vergonhosa de dois jornalistas do nível de Ziraldo e Jaguar, que encerram suas vidas profissionais desenhando em tinta marrom a charge da desmoralização de suas lutas e da degradação moral de suas biografias. Transformaram em negócio o que pensávamos ter sido feito por dignidade pessoal e bravura cívica. Receberam, por décadas, o nosso aplauso sincero. Agora, por dinheiro, escarnecem de toda a cidadania, chocada e atônita com a revelação de suas verdadeiras personalidades e intenções.”

Por que não se indenizam todas as famílias que moram nas favelas pelo sofrimento vivenciado dentro dos guetos “residenciais” onde foram colocados pelo desastre dos desgovernos civis?

Por que não são indenizadas os milhares de famílias que sofreram danos morais e materiais com a morte de seus entes queridos, por absoluta incompetência dos desgovernos civis corruptos e corporativistas que fizeram do país uma terra com leis e segurança apenas para os ricos, os poderosos e os amigos dos “homi”?

Convivendo com o milionário “cala-a-boca” - suborno - dos esclarecidos, oferecido pela Comissão de Anistia do Ministério da Justiça, estão os “premiados” com o assistencialismo preservador da pobreza, da ignorância e da falta de consciência crítica - principal instrumento de compra de votos para favorecer a permanência no poder dessa escrotidão apelidada de “socialismo” petista.

Antes de chegarmos ao caos moral e ético definitivo das relações públicas e privadas e a perda de soberania do país, esperaremos sempre que os comandantes militares que não se venderam – parabéns General Heleno – ao “socialismo” petista saiam do seu casulo da covardia patriótica e da apatia diante da traição ao país que está sendo perpetrada por esses canalhas – as “gangs dos quarentas” -, e se juntem aos civis – homens e mulheres com H e M de verdade – para libertar o poder público das quadrilhas que se encastelaram nas suas sinecuras e fazem das relações públicas e privadas um desafio sem resposta ao Estado Democrático de Direito, inclusive com a traição ao país por meio da tentativa de entrega de áreas do território nacional ao “governo” independente de comunidades indígenas.

Não é redundante lembrar que as famílias dos militares que foram assassinados pelos terroristas, seqüestradores e meliantes, que hoje se apresentam como “gente boa para o povo”, nunca foram reparadas com indenizações milionárias nem pensões vitalícias. Na verdade não aceitariam, pois acreditamos que elas não iriam se misturar à corja de meliantes que está no poder vendendo suas almas ao retirante Pinóquio, o mais sórdido representante dos filhos da serpente da política prostituída.

Também não adiantará o retirante Pinóquio transformar o palácio do planalto em um bunker com vidros à prova de bala para se proteger e aos seus “serviçais”, das conseqüências dos seus atos desonestos, insanos, inconseqüentes e irresponsáveis, contra o país e seu povo.

A história nos ensina: um dia a casa cai, seja de concreto ou não. O que muda é a quantidade de sangue derramada para livrar o mundo da canalha socialista.

Esta frase, “O Alto Comando do Exército é um órgão que serve ao Estado Brasileiro e não ao Governo", nos traz um alento de que a caserna possa acordar e se unir aos civis honestos e patriotas para salvar o país das mãos da canalha do socialismo petista.

Nenhum comentário: