quinta-feira, agosto 14, 2008

NÃO NOS CONFUNDAMOS...

VISITE O SITE IMORTAIS GUERREIROS

QUEM FALA O QUÊ, PORQUE FALA E EM NOME DE QUE OU DE QUEM? NÃO É PROFECIA, NÃO, É CONHECIMENTO DE HISTÓRIA: TODOS OS NACIONALISTAS QUE ORA CONCORDAREM COM GOVERNOS POPULISTO-NACIONALISTO-COMUNISTAS E, ORA DISCORDAREM EM ASSUNTOS ESTRITAMENTE PONTUAIS, SERÃO EXTERMINADOS, LOGO ALI, DEPOIS DA CONSOLIDAÇÃO DA VITÓRIA COMUNISTA. AQUELE QUE É VERDADEIRAMENTE UM AMANTE DA LIBERDADE JAMAIS SE COLOCA AO LADO DE COMUNISTAS, EM HIPÓTESE NENHUMA, MESMO QUE SEJA PARA DEFENDER IDEAIS, APARENTEMENTE, NACIONALISTAS E NEM OFERECE PARCERIA EM NENHUM TIPO DE EMPREENDIMENTO...

Ministro da Defesa formaliza com o presidente Chávez, a proposta de criação do Conselho Sul-Americano de Defesa:

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, formalizou ao presidente Hugo Chávez, em encontro realizado em Caracas, a proposta de criação do Conselho Sul-Americano de Defesa. O ministro viajou acompanhado do comandante do Exército, Enzo Martins Peri, do Comandante Militar da Amazônia, General-de-Divisão Augusto Heleno Ribeiro Pereira e do chefe da Secretaria de Política, Estratégia e Assuntos Internacionais do Ministério da Defesa - SPEAI, Tenente-Brigadeiro-do-Ar Gilberto Antonio Saboya Burnier.

Quem nos estará ameaçando?

NOTA C&O

Devemos temer agressões de fora... Ou de dentro?

Os cidadãos brasileiros desejam esta aliança, ou ela foi proposta pelo nosso Ministério da Defesa e se tornou uma prioridade decisória do presidente, face a alguma agressão estrangeira que tenhamos recebido? Como designar a aliança se vier a se efetivar? “Força Aliada Sul Americana”, por exemplo? Como justificá-la se não temos nenhuma notícia de um “estado de guerra” surgido por agressões armadas contras o nosso continente?

Isto está cheirando mal! Primeiro, vimos o “Chavinho” armando a Venezuela até os dentes, com pesados investimentos em armamento e tecnologias bélicas. Agora o nosso próprio ministro da defesa vai à Venezuela confabular com ele.

Parece que o risco eminente á a própria Venezuela, que se preparou adequadamente para implantar um regime esquerdista na América do Sul, o que faz o gênero do nosso atual governo que quer, como o Chávez, perpetuar-se no poder. E para nossa grande infelicidade quem não consegue entender isto são os míopes eleitores de lulla, que para maior desgraça nossa formam a esmagadora maioria dos brasileiros engodados por bolsas-esmolas e agora com a promessa de refrigeradores novos em suas casas.

É ultrajante e tremendamente humilhante ver o nosso ministério da defesa nacional locomover-se, até a Venezuela com o seu estado maior para entender-se com o Chávez. Não dá para aceitar isso e parece-nos que também não dá para impedir ou protestar. Veja o próprio general Augusto Heleno Ribeiro, que ainda antes de ontem foi objeto de advertência do Lula, através do Jobin, agora compondo a comitiva pró-interesses chavista/lulista-bolchevistas.

Nenhum comentário: