quinta-feira, agosto 14, 2008

CRIME DE ALTA TRAIÇÃO PODE LEVAR O IMPEACHMENT A LULA

VISITE O SITE IMORTAIS GUERREIROS

Editorial - site Reservativa

Em regime presidencialista, o ato do Poder Legislativo destinado a destituir, por crime de responsabilidade, alta traição e lesa a Pátria, o ocupante de um cargo governamental, é sem

duvida o impeachment.

O problema é que mais da metade desse Legislativo está envolvido desde simples deslizes a crimes de homicídio, sendo que prevalece o famoso crime contra a administração pública. Nessas condições já que seus patrimônios se confundem com os da Pátria, melhor lhes parece deixar como está para ver como é que fica. Entretanto o caso da Declaração Universal dos Direitos dos Povos Indígenas da ONU é muito mais grave que seus neurônios podem absorver.

Concretizado o crime contra e soberania e contra o patrimônio territorial já não lhes caberá qualquer direito jurídico de reparação, e a defesa da Pátria como sempre caberá as Forças Armadas que terão de agir contra não se sabe quantos inimigos, internos e externos para que nosso território não seja desmembrado.

Será uma luta desigual para as FFAA que se acham sucateadas e alijadas das decisões de Segurança Nacional, por pura inveja e medo. Manipulada por mãos suspeitas que alem de alinhadas com um comunismo internacional , com representação no Foro de São Paulo obra e graça do seu fundador Luiz Inácio Lula da Silva, levou o País a um estado de insegurança territorial e patrimonial.

Enquanto isso os políticos estarão, sentados em suas poltronas, diluindo o erário e assistindo na TV nossos heróis darem seu sangue pela Pátria.

Uma SIMPLES atitude de negação do acordo porá por terra a pretensão dos traidores da Pátria, que se entrincheiraram no Palácio do Planalto. Digo SIMPLES porque é suficiente um número de Políticos ( com P maiúsculo) não coniventes, independente de partido, com compromisso com a terra em que nasceram e que deixarão para seus filhos, para acabar pacificamente (por enquanto) o perigo do desmembramento. Não tenham dúvidas que novas tentativas serão feitas.

Contem com nossas Forças Armadas, apesar de te-las desprezadas, elas estarão firmes na defesa de nosso território, porque o coração do militar está tão cheio de amor ao Brasil, que

não sobra espaço para abrigar a mágoa. Ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil!

Leiam em http://reservativa.us.tt o artigo de Hélio Fernandes, publicado na Tribuna da Imprensa, em 9/4/2008, sobre o “acordo” assinado pelos traidores da Pátria, junto à ONU.

Nenhum comentário: