terça-feira, setembro 16, 2008

SUL-MATOGROSSENSES REAGEM À TOMADA DE PROPRIEDADE PRIVADA PELO PT E PELA ONU

VISITE O SITE IMORTAIS GUERREIROS - link na HOME do Blog

Fonte: A Língua

http://alingua.blogspot.com/2008/09/sul-matogrossenses-reagem-tomada-de.html


Domingo, Setembro 07, 2008


A primeira Passeata realizada pelos produtores rurais e a população Sul-Matogrossense contra a INTENTONA COMUNISTA UNIVERSAL da ONU e do PT para ESFARELAR o MAPA DO BRASIL, foi realizada hoje em Dourados para protestar contra a falsa demarcação de terras em cidades do Sul e do Oeste do Estado. O Manifesto lotou a Avenida Marcelino Pires. Comerciantes fecharam as portas enquanto o protesto durou, em apoio ao movimento.

Faixas, cartazes e palavras de ordem em um carro de som puxaram os manifestantes. Os estudos de estelionato contra a Ordem e a Soberania do País determinados pela Funai (Fundação Nacional do Índio) -

MENTIRA, FORAM DETERMINADOS PELA ONU EM COOPERAÇÃO COM PT, PSDB e outros partidos de esquerda alinhados aos illuminati - abrangem municípios ao Sul e também Miranda no Pantanal (Oeste). A área passível de demarcação soma de mais de 22% do território estadual.


Segundo informações do governo do Estado, os trabalhos estão suspensos no Mato Grosso do Sul até o dia 15 de setembro, quando haverá reunião entre o governador André Puccinelli (PMDB) e o presidente da Funai, Márcio Meira.


Além de Miranda, os estudos abrangem Amambai, Antonio João, Aral Moreira, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Iguatemi, Japorã, Jardim, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Tacuru e Vicentina, cidades que possuem espaços reivindicados pelos índios como terras dos ancestrais.

Nenhum comentário: