segunda-feira, setembro 29, 2008

O LEITE COMUNISTA - NÃO FINANCIE UMA PUNHALADA!

VISITE O SITE IMORTAIS GUERREIROS - link na HOME do Blog


BLOG A LÍNGUA: LEITE COMUNISTA - EVITE ESSA DROGA DENTRO DA SUA CASA!


Setembro 23, 2008


O que você está vendo na imagem ao lado não é truque feito em programa de edição de imagens. O que você está vendo é o cinismo canalha de bandidos de forma explícita. Os comunistas (PT, PCdoB, PSOL, PP, PSDB, CNBB) já estão traçando a maneira chinesa deles de destruir o capitalismo, PARA INSTALAR UMA ECONOMIA QUE GERE LUCROS PARA AS EMPRESAS DO PT, ÀS CUSTAS DA DEPREDAÇÃO COMERCIAL, levando as demais empresas à falência - COMEÇANDO PELO SETOR PRODUTIVO, PARA QUE, NUM BREVE FUTURO, PEÇA PARA TER SUAS PROPRIEDADES VENDIDAS À MÁFIA TERRORISTA DO MST (A MÁFIA PETISTA DE PRESSÃO PARA PROMOVER A TOMADA DE PROPRIEDADES PRIVADAS COM COMPRA FEITA COM O DINHEIRO DO POVO).


O leite foi localizado num supermercado da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, estado que está para ser mais judiado pela manipulação de assalto do PT do que qualquer outro – refiro-me ao roubo de terras que serão passadas para a ONU, com uso dos índios e da Igreja Católica (ainda é Católica???), que está agilizando isso com uso do dinheiro dos fiéis.


A alusão ao bando patrocinado pelo PSDB, PT e PSOL, através da marca do MST, é uma provocação, mostrando que eles estão a tomar espaço com facões - arma branca que é proibida de ser usada por um trabalhador na rua, mas que é livre para o pessoal dos movimentos sociais usarem, para fazer ataques no campo e na cidade. E mais: a marca representa a certeza que eles produzem para a máfia MST, que opera a favor das FARC, do PCC e que é apoiado diretamente pela CNBB, através da Conlutas, e pelo MIR Chileno (aquele seqüestrou o empresário Abílio Diniz – seqüestro este no qual a dona Má-raxa Shupicy, o Mulla e TOOOOOOOOODO o diretório do PT teve participação. Mas, hoje, quem pede desculpas é o empresário Abílio Diniz, conforme relato de Rui Vicentini, um produtor rural).


RESUMINDO: Os comunistas dizem odiar o capitalismo, mas adoram saquear, sob qualquer maneira criminosa, o poder, o capital e o direito de propriedade alheios. O negócio deles é fazer a ocupação estratégica e isso é feito em duas vias. Infiltração no poder, para modificar leis, para que venham a proteger a bandidagem e para obter ganhos, através de roubo do dinheiro público e para atacar o campo através de intimidações, de falsos laudos de produção, de pressão para proteger a natureza (para depois acusar os produtores de terem áreas não produtivas) – tudo para, depois, usar o dinheiro público para pagar os produtores para que saiam de cena. Então, os milicianos do PT (MST) começarão a produzir produtos que chegarão no mercado por preço menor. É como a China faz para destruir o capitalismo no mundo, usando o capitalismo de produtos subfaturados para quebrar empresas de outros países e assim, depois, tomar dinheiro de todas as pessoas através de um comércio de uma marca só.


Além do mais, isso parece estar vinculado àquela safadeza na qual os donos de laticínios foram induzidos a aceitar a compra de uma fórmula de uso de água oxigenada para reaproveitar leite vencido. Resultado: a mídia se fez em cima dos maus empresários. O povo, então, passou a comprar leites das mais variadas marcas (pelo preço). Entra em cena o leite do MST, que, com a proteção do PT, poderá fazer até uso de aditivos abortíferos e até narcóticos ou outros venenos para que a população fique cada vez mais sem instinto de reação a todo esse assalto geral que os comunistas (PT, PSDB, PCdoB, PP, PR, PSOL, PSB, etc, etc, etc.) vem promovendo. Será?


Não comprem esse tal leite. Vamos sufocar toda a estrutura geradora de finanças do PT, não comprem produtos desses assentamentos, que são para gerar mais dinheiro para a luta armada do MST-PT, para tomar propriedades de pessoas que não admitem o comunismo. O PT é uma corporação do crime organizado e foi formada pelo PCdoB. Como o PCdoB não podia aparecer perante aos militares, tinha que parecer que era um morto vivo, então o PCdoB criou várias correntes de esquerda para fazer a ocupação estratégica. E agora estamos na fase dois. Não esperemos que a fase dois fique ainda pior contra nós, para que, assim, a fase três chegue para ficar.

Nenhum comentário: