segunda-feira, outubro 20, 2008

Coronel Ustra, o senhor não está só...

VISITE O SITE IMORTAIS GUERREIROS - link na HOME do Blog

13 Oct 2008

Digníssimo Coronel Ustra,

Saudações Bandeirantes

A matéria abaixo, carece de uma análise mais acurada, embora externe uma manifestação de indignação e clamor por Justiça.


Há que se considerar outros pontos de vista, na análise deste tão oportuno texto extraído do site A verdade Sufocada.


Primeiro:


Certamente nem a Reserva e nem toda a Ativa, reconhecem como legítima a referida decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, posto que tal processo não contempla a materialidade das provas, condição essencial para um julgamento tecnicamente correto e justo.


Então pergunto: Em que condições processuais ocorreu tal decisão? Será que ninguém nunca ouviu falar que nem tudo que é do Direito é da Justiça?


Segundo:


É uma estupidez infame, rotular o regime militar de 1964, resultado de uma Revolução Pacífica em defesa da Soberania e da Liberdade do Brasil e do nosso Povo, de Ditadura Militar.


Se assim o fosse, não teria havido a alternância de Generais no poder e, tampouco, nós, militares, teríamos devolvido o poder a civis, como de fato ocorreu em 1988.


Então pergunto:


Quem é o verdadeiro Ditador? Quem mantem-se no poder à custa da compra de votos, de apoio político e partidário, da compra dos votos e das almas dos menos favorecidos, através de cartões bolsa esmola? É lícito destruir sua auto-estima e seu futuro digno?


Terceiro:


Homens e mulheres de boa índole, jóvens sonhadores, seguidores do romantismo castrista presente no meio intelectual da época, acabaram sendo aliciados por comunistas perigosos, que se infiltraram nas universidades, nas repúblicas, nos bares, no campo, a procura de incautos, prometendo-lhes uma nova forma de governo, utópica e nirvanesca, onde "poderia" haver a possibilidade de um Brasil mais justo e mais eqüânime.


Então, esses homens e mulheres foram arregimentados por terroristas/guerrilheiros profissionais, a maioria deles treinada em Cuba, para formar seu exército de distraídos sociais, "lavando suas mentes e almas", fazendo-os acreditar que venceriam a Lei, a Ordem e as Forças Armadas, através de ações violentas e impessoais, alvejando a esmo quartéis (Sargento Mário Kozel Filho), saqueando bancos, assaltando à mão armada ( Ministra Stela) e criando focos de resistência no campo (Araguaia, Registro).


Desafio a qualquer pessoa que me lê, neste artigo, a me contestar se a pior ameaça à integridade física e moral daqueles seguidores do comunismo tupiniquim, não foram seus "comandantes" aliciadores e líderes do seu destino incerto e perigoso.


Então pergunto:


Quem torturou quem? Quem prejudicou quem? Quem foi o algoz de quem?


Quarto:


Deste governo apátrida - composto por ex- guerrilheiros e ex-terroristas - corrupto, ressentido, irresponsável, omisso e traidor da Pátria, que tem entregado o Brasil a ONG's estrangeiras, pouco a pouco solapando com o nosso território, nossas riquezas e a nossa Soberania e determinação, nada mais se pode esperar do que o revanchismo barato e rasteiro de porta de butequim, que quer revidar o tapa doído da derrota esmagadora que sofreu, perseguindo à distancia e de forma covarde e dissimulada o seu opressor permanente, que no passado não o humilhou, mas o fêz prisioneiro, dentro da Lei, e agora age desmontando sua estrutura de defesa (FFAA) e minguando seus recursos humanos, físicos, e financeiros, não se importando se com essa atitude inconseqüente, corrobora para o enfraquecimento da defesa do Brasil e promove o despertar da cobiça internacional, frente ao gigante imponente, mas sem armas para se defender.


Como pode esse bando de traidores julgar alguma coisa ou alguém em suas miseráveis vidas? Na imbecilidade do glamour do poder, acreditam realmente que diante de um ataque de "los hermanos" de Chavez (Rússia) ou do Peru (maior poderio aéreo sul-americano) estarão seguros em seus carros blindados de chapa branca?


Então pergunto:


Quem está julgando quem? Quem, na verdade, está sendo e será julgado indefinidamente?


Coronel Ustra, jamais aceite qualquer crítica, reprimenda, julgamento ou condenação de quem quer que seja, porque a Reserva não aceita nenhuma ofensa à sua pessoa. Muitas mulheres de bem, mães dedicadas, já ouviram ofensas de homens de mal caráter, quando caminhavam pelas ruas e nem por isso, desabaram moralmente ou rabaixaram a sua auto-estima. Apenas seguiram em frente, seguras do que são e do que representam para seus amados maridos e filhos.


Da Ativa, esperamos o brio do posicionamento, frente ao que é justo, certo e digno. Ou estará desonrando os nossos ancestrais, como Tamandaré, Dumont, Caxias, Ozório, Mallet, a FEB e tantos outros.


O Patriotismo não é uma escolha oportuna.


É um dever!!!


Viva Mallet!!!


Joe.


GRUPO BANDEIRANTE - SOMENTE QUEM NELE SERVIU, SABE A FORÇA QUE TEM!


Com todo o respeito à Constituição da República, à Lei e à Ordem.


O BRASIL ACIMA DE TUDO E DE TODOS!!!

Nenhum comentário: