segunda-feira, outubro 20, 2008

CHEGOU O NOVO MESSIAS?

VISITE O SITE IMORTAIS GUERREIROS - link na HOME do Blog

Doc. nº 129 – 2008

www.fortalweb.com.br/grupoguararapes


Ao escrever este documento, o GRUPO GUARARAPES sente-se abalado pelo que vai transcrever para seus correspondentes. Já tínhamos visto de tudo, mas o que escreveu um cidadão no Diário do Nordeste/CE, de 30.09.2008 (2ª Pg/1º caderno), chegou às raias do absurdo. No começo, procura mostrar seus conhecimentos de história, citando livros que contam a biografia de Trostky e Stalin. Veja o que ele escreveu: “Stalin recebeu a URSS funcionando à base de arados de madeira e a entregou movida a pilhas atômicas”. “Eu me lembro desta frase para mais uma vez defender o terceiro mandato para LULA”.

Depois desta afirmativa vem com mil e uma histórias da grandeza de Stalin, cuja diferença com o LULA é que o primeiro é um assassino patológico, enquanto o LULA é um doce de coco de gente. Foi STALIN quem salvou o mundo, derrotou o nazi-facismo. Só não disse que STALIN era o maior santo do século XX. Termina o seu artigo, afirmando que em time que está ganhando não se mexe; e por aí vai. O Brasil precisa do LULA, pois, ele precisa salvar o planejamento do pré-sal e construir a defesa para o mesmo.


O sábio articulista não falou que não há mais estátuas de STALIN e LENINE na RUSSIA e que a justiça russa classificou o assassinato da família imperial como um ato de injustificada repressão e que a Igreja Ortodoxa da Rússia já canonizou o último Czar. Aqui, no Brasil, é que se elogiam assassinos monstruosos. Nas terras deles e no resto do mundo, são desprezados.


Em outro artigo, um jornalista lembra que LULA já se comparou a JUSCELINO KUBITSCHEK e a GETÚLIO. Num comício em GUARULHO/SP, pedindo voto para um seu aliado, comparou-se a JESUS CRISTO. O círculo messiânico fechou-se. Temos o novo MESSIAS. A ESPERANÇA DE UM SALVADOR OU REDENTOR aí está! É uma realidade?


O GRUPO GUARARAPES deixa aos seus leitores a escolha.


Será LULA: UM STALIN – UM JUSCELINO – UM GETÚLIO – UM CRISTO ou a SOMA DOS QUATRO? Se for, teremos, na HISTÓRIA DO MUNDO, a chegada do segundo MESSIAS E A HUMANIDADE ESTARÁ SALVA! SERÁ? A fotografia oficial do Presidente LULA precisa ser mudada. Há que se colocar uma coroa de luz na sua cabeça divina e na sua mão direita um cajado.

Nenhum comentário: